quarta-feira, 6 de junho de 2018

Saul: O AMOR É CONTAGIOSO

 O amor é contagioso.
Saul
por John Smallman
06/06/2018

Olá, sou o John. Como você, sem dúvida, está bem ciente de que não tenho postado mensagens de Saul há algum tempo – estou fazendo uma pausa - então aqui está o Capítulo 24 do livro “Nosso Destino Divino: Um Livro de Saulo”. Aproveite.

Capítulo 24
O amor é contagioso

A vida que um humano leva, segue por um caminho de oportunidades e experiências de aprendizagem de incrível complexidade. Esta vida foi projetada com a ajuda de muitos guias maravilhosos e amorosos, e pela sábia cooperação de muitas outras almas que fazem parte do mesmo grupo encarnacional.

Nenhum humano está sozinho na Terra, embora muitos possam experimentar essa sensação. Cada um de vocês está espiritualmente conectado a um grupo - família, amigos, inimigos, colegas de trabalho - com os quais várias interações ocorrerão durante a vida na Terra. E este caminho é aprovado e abençoado pelo nosso Divino Criador. Não há acidentes ou coincidências. Toda ocorrência e todas as oportunidades que você experimentou durante a vida na Terra foram preparadas ou permitidas antes de você encarnar. Mas, na Terra, com seu livre arbítrio, você decide como responder em cada momento a cada situação em que se encontra.

Você pode, naturalmente, procurar ajuda de qualquer pessoa com quem você esteja em contato no plano da Terra – e, também, é claro, dos muitos guias disponíveis para cada um de vocês nos reinos espirituais. Mas a escolha de responder com Amor, ou permitir que ocorra uma reação instintiva, é inteiramente de sua decisão e responsabilidade. Lembre-se que não fazer uma escolha ou não tomar uma decisão, é definitivamente uma decisão – a sua decisão - pela qual você é totalmente responsável.

Suas decisões, ou a falta delas, definitivamente afetam outras pessoas no plano da Terra, mas elas também tomaram decisões conscientes, divinamente orientadas, para participar deste jogo da vida.

Como eu disse antes, não há vítimas, mas no plano da Terra você pode se machucar muito. As situações e circunstâncias em que você poderia fazer isso foram pré-planejadas, mas, a forma como você responderia a elas, não foram. Você é livre para causar dano - ou não. E só você pode mudar a si mesmo. Você não pode mudar mais ninguém; e ninguém mais pode mudar você. Responder à violência com violência, raiva com raiva ou ódio com ódio, apenas fortalece e alimenta a desarmonia entre vocês. Você também pode fazer isso, o quanto quiser, mas, eventualmente, você aprenderá a amar.

Quando você começa a amar, o ciclo muda. O Amor é contagiante e inerradicável e se espalhará por toda a humanidade.

Mas por que esperar que os outros comecem a amar quando você pode começar hoje a mudar sua vida para sempre?

Quando você realmente ama incondicionalmente, você é inexpugnável! Sim, você ainda pode sentir dor e decepção, mas ao viver em Amor, com Amor por todos, você é invencível. E o Amor lhe dá a força para suportar qualquer dor, e isso fortalece novamente o Amor. O Amor incondicional é infinitamente poderoso. É divino. É sua herança, a sua herança - e você a receberá. Então, por que não aceitá-lo agora e compartilhá-lo e espalhá-lo em todos os lugares, e estar em alegria - sempre - e trazer alegria para todas as situações nas quais você se encontra.

Tente . . . agora. Realmente funciona! É o dom do seu Criador para você, e tudo o que você tem a fazer é abrir o seu coração e dizer "sim" a ele. Ele deseja que você faça isso porque sabe que felicidade isso lhe trará.

Não basta pagar por um serviço de bordo. Abrace-o, completamente, e experimente a alegria que ele lhe trará.

Com muito Amor,

Saul.

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:

John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: