segunda-feira, 4 de junho de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ RECEBA NOSSO APOIO.

RECEBA NOSSO APOIO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
03/06/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Continuamos a oferecer-lhes o apoio que vocês precisam, e estamos muito felizes em ver como vocês utilizam esse apoio para levá-los ao próximo passo de sua jornada evolucionária.

Vocês têm tanto apoio, de todas as partes da galáxia, e de todas as dimensões imagináveis, mas se vocês não receberem esse apoio, reconhecê-lo, e fazerem algo com ele, então vocês não obterão o benefício total do suporte que está sendo oferecido. .

Existe um espectro no qual cada pessoa cai, e esse espectro vai do extremo de fazer egoicamente tudo sozinho, de modo que possa obter todo o crédito e louvor, até o espectro do ser que diz "não posso fazer absolutamente nada, e preciso que você faça tudo por mim”.

A razão pela qual apontamos isso, é porque queremos que vocês caiam em algum lugar no meio desses dois extremos, onde vocês estarão abertamente e ativamente recebendo nossa ajuda e apoio, mas também confiando em suas próprias iniciativas.

Se vocês receberem o apoio que estão recebendo e o administrarem, vocês poderão ir muito além do que se simplesmente esperassem que algum outro ser viesse e fizesse tudo.

Esta é a integração das Energias Masculinas e Femininas Divinas que tantos estão falando e buscando no planeta Terra.

Vocês precisam receber, e então vocês também precisam agir. Mas vocês nunca estão fazendo tudo sozinhos, não importa o quanto isso possa parecer para vocês, e ninguém pode fazer tudo por vocês, não importa o quanto vocês defendam esse resultado específico.

Então nós, e muitos como nós, estamos co-criando junto com vocês, porque gostamos e porque vocês estão pedindo por isso.

Continuaremos nesse caminho com vocês, e vocês serão melhorem ao receber nosso apoio. Nós também ficaremos melhores em saber quando e como oferecer, enquanto continuamos a estudar e a conversar com vocês sempre que tivermos a oportunidade.

Esta dança que temos juntos começou há muito tempo, e nunca terminará.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: