segunda-feira, 4 de junho de 2018

Arcanjo Gabriel: RESTRINGINDO AS EMOÇÕES.

   Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
19/05/2018
Através de Shelley Young

Queridos, muitos de vocês foram treinados para restringir suas emoções. Isso levou vocês a terem experiências limitadas de si mesmos.

Permitam-se sentir, verdadeiramente sentir suas emoções. Vocês podem sentir onde podem estar feridos, tristes, em luto, com raiva ou com medo, enquanto permitem que o seu Eu fortalecido honre e mantenha o espaço para a cura e o reconhecimento dessas emoções.

Mas vocês não se limitam a sentir o que consideram emoções difíceis. Vocês também tendem a reter os sentimentos que consideram mais desejáveis. Nós pedimos a vocês que se permitam sentir plenamente alegria, Amor, excitação, conexão e todas as outras emoções maravilhosas do outro lado do espectro, também.

Quanto mais puderem explorar seus sentimentos e amarem a si mesmos por tê-los, mais se moverão para uma aceitação mais profunda de si mesmos.

Darem a si mesmos permissão para sentirem plenamente suas emoções, permite que experimentem a verdadeira profundidade de seu Ser, e isso é uma coisa gloriosa, de fato. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: