domingo, 3 de junho de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ PROCESSE SUAS EMOÇÕES ANTES DA MUDANÇA.

 PROCESSE SUAS EMOÇÕES ANTES DA MUDANÇA. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
22/03/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Vocês estão embarcando em uma jornada agora que os levará através de algumas experiências que vocês estabeleceram para si mesmos a fim de provocar certas emoções.

Quando vocês estiverem no meio da limpeza e do processamento dessas emoções, tenham em mente que essa é uma parte necessária do processo, e é melhor que vocês façam isso agora, e não depois.

Enquanto as energias continuam a bombardear seu planeta, vocês vão achar cada vez mais difícil ignorar aquilo que está dentro de vocês e que precisa subir e descer.

Em algum momento no passado, vocês achariam absolutamente impossível. Mas agora, isso é apenas um desafio para vocês, o desafio de enfrentarem essas emoções, e vocês conseguirão fazê-lo em seu próprio ritmo, com o apoio dos outros, e com o apoio de seres como nós, então sugerimos que vocês permitam que essas emoções fluam. Fluam através de vocês.

Agora, se vocês estiverem reprimindo suas emoções, ou se entorpecendo com drogas ou álcool, é hora de parar de fazer isso. É hora de todos vocês que estão aqui liderarem o caminho na mudança de consciência para se abrirem e liberarem essas emoções.

É assim que abrem espaço para as energias de frequência mais alta. Esta é a maneira que vocês conduzem pelo exemplo, e é assim que vocês tornam a mudança mais fácil, mais confortável, e tornam possível que a mudança seja puro êxtase e alegria para vocês.

Será muito mais difícil para aqueles que não estão enfrentando o que eles precisam enfrentar dentro deles mesmos, e não tendo feito o trabalho em si mesmos, e vocês vão ser os únicos a manterem as mãos durante o processo. Vocês vão manter espaço para eles, assim, como estamos reservando espaço para vocês agora.

Também sugerimos que, quando vocês verem um de seus colegas despertos tendo dificuldades com suas próprias emoções, escutem, apoiem e demonstrem compaixão por seu companheiro de viagem.

É através desses tipos de ações que vocês chegarão a um lugar onde alguns de vocês estão sempre fazendo a limpeza e a liberação, e outros estão sempre fazendo o apoio.

E esse é o mundo em que todos vocês querem estar vivendo. E é essa compaixão que nos levará à quinta dimensão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: