segunda-feira, 4 de março de 2019

O Conselho: VÁRIAS OUTRAS RESPOSTAS.

VÁRIAS OUTRAS RESPOSTAS.
O Conselho
por Ronald Head
19/01/2019

Esta postagem conterá várias outras respostas. Estou editando as perguntas um pouco para maior clareza.

“Quando estou alinhado é fácil, mas quando se está diante de um medo de intimidade, ou de qualquer medo, não parece ser fácil. Como você sabe se é o medo da intimidade que está fazendo você querer correr ou a sua intuição lhe dizendo que isso pode não ser adequado para você?”

O medo é a projeção da memória ou da imaginação de uma ocorrência futura que é a mesma ou semelhante a um evento passado que está sendo relembrado.

Também pode ser o mesmo tipo de imaginação que inclui algo que você viu ou que foi descrito para você.

O conhecimento intuitivo do resultado de uma ação possível é apenas isso. É um conhecimento. Pode causar uma espécie de desconforto, mas o sentimento não será o mesmo que um medo. É inteiramente possível ter medo de algo que você sabe que é exatamente o que você precisa fazer. E você pode temer por várias razões. Você quase sempre achará seus medos infundados. E isso será baseado em um cenário pior imaginado. Quase todos vocês podem enxugar incontáveis ​​exemplos desse tipo de coisa em seus passados. O medo causará um sentimento definido em uma parte muito definida do corpo. A intuição não irá. É preciso aprender a si mesmo. No entanto, é possível aprender isso com suas lembranças. Você pode viajar no tempo através de suas próprias vidas para fazer isso.

“Estou curioso sobre as origens dos seres antes classificados como deuses (lendas nórdicas, mitologia grega, etc.). Eles eram os mesmos seres que acabei de descrever diferentemente? O que podemos aprender com eles neste momento? ”

Você está certo de que, o que chamamos de deuses do passado, foram baseados em funções observáveis ​​do mundo em torno dos povos de diferentes sociedades.

Assim, havia paralelos definidos entre um deus de um nome na Grécia e outro com um nome diferente no Egito. A maioria das pessoas cultas de culturas antigas entendia isso muito bem. Suas ideias atuais de meu deus/seu deus não eram de todo prevalentes naqueles tempos.

Alexandre, por exemplo, não teve nenhum problema em ir a um santuário em uma terra conquistada. Vocês se congratulam por terem "crescido" com essas ideias do passado, mas talvez devessem pensar em quão melhor a humanidade tratou a natureza que ele respeitava do que com a natureza que se procura dominar agora.

“Sempre me perguntei se a oração e a meditação são necessárias para nós. Nossa felicidade e paz dependem dessas técnicas diárias? Nós realmente precisamos delas? Está errado se não os fizermos? Nós sentimos falta de algo importante para nossa ascensão? Existe mais alguma coisa que podemos fazer em vez disso? Às vezes eu não sinto vontade de orar ou meditar e, gostaria de saber se estou colocando um obstáculo na minha evolução espiritual ... ”

Todas as coisas que você menciona não são nada além de métodos. Métodos que visam promover o aprendizado de compreender e conhecer a si mesmo. Mas a você foi ensinado coletivamente que pode fazer essas coisas corretamente ou fazê-las erradas. Por favor, desista desses conceitos e ideias. Você pode fazê-los com mais sucesso ou menos sucesso. Mas você é o único a obter o resultado. Esse cara barbudo grande na nuvem existe apenas na imaginação. E ele ficou sem raios há muito tempo. Você pode achar algumas dessas coisas úteis para você. Talvez não. Você pode encontrar uma maneira totalmente diferente que funcione melhor para você. Mas, você está conectado coletivamente para fazer a pesquisa mais cedo ou mais tarde. O que você precisa fazer em algum momento é parar de medir-se pela ideia de uma pessoa morta de que como é que você "deveria" ser.

Compare-se apenas com seus melhores sentimentos sobre si mesmo. Todo o resto é bagagem. Como você quer ser? E por que você quer ser assim? Como você se sente? Por quê? Se você é pacífico e feliz em um prédio religioso, vá até lá. Se você é mais tranquilo e feliz em uma floresta ou na praia, vá até lá. E não deixe que um julgamento instruído o detenha.

Você é o juiz. Você é o único responsável por sua vida. Ponto.

O Conselho
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: