quarta-feira, 1 de maio de 2019

O Conselho: A HISTÓRIA QUE VOCÊ DIZ A SI MESMO.

A HISTÓRIA QUE VOCÊ DIZ A SI MESMO.
O Conselho, por Ronald Head
30/04/2019

Nosso tema hoje, a história que você conta, é importante para o seu progresso. De fato, nós diríamos extremamente importante.

Lembraremos desde o início que, sua mente, seus sentimentos, sua assinatura vibracional, é um ímã que atrai suas experiências para você. Agora só isso poderia ser a mensagem inteira, mas vamos expandi-la.

Há quem desperte todas as manhãs e perceba isso como um novo começo, uma nova oportunidade. Há aqueles que decidiram, sim decidiram, fazer o melhor e mais feliz de tudo. Muitos desses não seriam vistos pela maioria de vocês como tendo muito a agradecer. E ainda assim, eles são gratos por estarem vivos e felizes com o que eles têm.

Há também aqueles que têm mais do que o suficiente para durar por muitas vidas e que nunca estão satisfeitos, e estão até mesmo infelizes.

Também parece estar na moda, para alguns, contar histórias de como eles estão insatisfeitos com sua sorte, e não podem mais esperar para deixar suas vidas e nunca mais voltar.

Que história você conta sobre si mesmo?

Que tipo de ímã você está dando poder a essa sua história?

Você diz: "Sim, mas minha vida é ...", e nós dizemos a você: "Claro que é." É o que você está criando.

Agora, se você puder olhar honestamente para isso, seu próximo passo será se perguntar por que, sabendo o que sabe sobre atração, você contaria essas histórias.

Por que criar mais do mesmo quando você facilmente é capaz de criar coisas diferentes?

Se a sua resposta para isso é que você não é capaz, então você criou um falso deus das suas circunstâncias. Você deu o poder que seu Criador deu a você. Você permitiu que uma circunstância o controlasse. Você reage tão desamparadamente quando você está, em tudo, menos desamparado.

Isso é muito difícil para você ler, nós sabemos. De fato, muitos estão irritados e alguns se afastam. Isso não pode receber qualquer tipo de ajuda. Nós falamos o que é a verdade, e o que é necessário.

Aqui está o que é a verdade. Sua Fonte criou você de Si mesmo e colocou dentro de você o livre arbítrio para afetar a Si mesmo e seu mundo. Sua Fonte vive, de fato, como e através de você. Você chegou ao que é considerado um mundo paradisíaco. Mesmo que tenha sido atacado por séculos, ainda é excepcionalmente bonito, um jardim. Você reclama. E então vocês dizem um ao outro como vocês estão progredindo em direção à ascensão.

Agora, mudar sua história é uma tarefa relativamente simples. Você é, afinal de contas, o autor dela. Pedimos que você reescreva sua avaliação de sua vida e seu propósito. Conte uma história diferente. Conte a história, talvez, de como você mudou as coisas e como melhora a cada dia, mesmo que apenas com seus pensamentos amorosos.

Quando você fizer isso, e se fizer isso, garantimos que suas vidas irão refletir essa mudança. Você não é o único para quem as coisas não funcionam.

Se você leu até aqui, oferecemos nossa bênção e nossa promessa de atender aos seus esforços.

Que assim seja.

O Conselho
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

 Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: