quarta-feira, 1 de maio de 2019

PRATIQUE USANDO SUAS HABILIDADES. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

PRATIQUE USANDO SUAS HABILIDADES. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
24/04/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Vocês começaram a explorar algumas das habilidades que terão quando estiverem totalmente na 5ª dimensão, e ficarão melhores em utilizar essas habilidades com a prática. Vocês não podem esperar dominar uma dessas habilidades imediatamente. Elas não são diferentes de seus instrumentos musicais, ou de falar uma língua estrangeira, ou praticar um esporte. Vocês ficam melhores com a prática em todas essas coisas, e suas habilidades não são exceção. O que vemos muitos de vocês fazendo é desistirem. Vocês acham que isto deveria ser mais fácil, e então, vocês param de praticar. Agora vamos ser claros sobre quais habilidades estamos falando.

O mais fácil para você praticarem neste momento é a telepatia, mas vocês não querem pensar em telepatia ao enviar um pensamento para outra pessoa. Vocês querem praticar o uso da telepatia sendo da mesma vibração que a outra pessoa, e então ambos sabem o que o outro sabe naquele momento. Ou vocês recebem o mesmo download ou ideia inspirada. A Telecinese será outra habilidade quíntupla que vocês terão quando completarem essa mudança, e alguns de vocês estão descobrindo que são bem-sucedidos em poder mentalmente entortar uma colher, por exemplo. Esta é uma habilidade que foi demonstrada em muitas ocasiões diferentes.

Mas recomendamos que comecem com algo menos sólido. Comecem com as energias. Enviem energias para uma parte diferente da sala onde vocês estão e, em seguida, vão para aquela parte da sala e vejam se vocês podem pegá-la. O Teletransporte e a viagem no tempo são habilidades que estão muito longe de onde vocês estão agora, e até mesmo tentar se envolver nelas pode ser bastante desanimador. Agora, todos vocês serão curadores, e canais como seres da quinta dimensão. Essas são outras áreas em que é fácil desistirem, porque vocês não sentem algo imediatamente, ou porque não falam com os seres com os quais desejam se conectar imediatamente.

Mas brincar com a habilidade de mover energia através de si mesmo é uma das experiências mais satisfatórias que vocês podem ter na quarta dimensão, e é uma maneira muito boa para vocês criarem mudanças em seu mundo. Como dissemos recentemente, a mudança acontecerá dentro de vocês primeiro. Vocês sentirão as mudanças energéticas antes de verem as mudanças no reino físico, pois o reino físico é mais lento que o energético.

Também será benéfico que vocês tenham muita paciência neste momento, pois sabemos que muitos estão prontos para entrar em contato com os E.T.s., e estão prontos para que a mudança seja concluída.

Mas enquanto isso, vocês esperam. Vocês esperam que seus companheiros humanos os acompanhem e, enquanto esperam, vocês podem fazer algo com todo o tempo que tiverem disponíveis em mãos.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: