quarta-feira, 1 de maio de 2019

Ute Posegga-Rudel: NOSSO DEUS-INTERIOR: VOCÊ É RESPONSÁVEL POR SEU MUNDO

NOSSO DEUS-INTERIOR:
VOCÊ É RESPONSÁVEL POR SEU MUNDO
Ute Posegga-Rudel
10/04/2019

Amado,

Eu estou falando com você agora! Seu próprio Eu Divino, lembra-se de Mim, seu mais íntimo e íntimo Amor Divino.

Mas a maioria se esqueceu.

Você escolheu e se identificou com outros deuses acima de mim, dos quais os mais comuns são dinheiro, seu trabalho, sexo, entretenimento, sua vida virtual e, finalmente, não menos importante, seu ego espiritual.

Mas na realidade você não é nada disso.

Quantos de vocês se consideram espirituais, mas na verdade não são espirituais, continuando como um ego separado e egoísta, tendo acrescentado um conteúdo chamado "espiritual" à sua vida normal, promovido em todos os lugares: lendo bons livros, ouvindo música suave, cheirando incenso, usando cristais, participando de seminários que ensinam a se sentir melhor usando materiais atraentes para agradar seus sentidos.

Todas essas coisas explodem seu ego, glorificando-o com algum brilho "espiritual" - embora possa ajudá-lo a relaxar e sentir-se "santo".

Mas o que eles não ensinam é a sua devoção a Mim e, assim, o seu Saber de Mim, o seu próprio Eu Eterno, livre de coisas e aparências superficiais.

Você está usando apenas outro método "fácil" para não ter que sentir a situação real em que se encontra. Ainda assim, você está sonhando com uma vida melhor em 3D, que você acha que seria "espiritual", com medo dos tiranos a quem você permitiu existir no mundo, que estão tomando cada vez mais longe sua liberdade divinamente herdada, sua soberania e seus direitos humanos para a autodeterminação, saúde e felicidade.

O que há de errado com você!

A maioria de vocês está querendo ser "espiritual" sentando-se em nuvens de fada - o mais longe possível da escuridão em seu mundo - que nada tem a ver com Mim ou com a sua própria Verdade.

Ou você acha que é "espiritual", ficar lutando contra os controladores e seus planos e práticas cada vez mais sinistras para escravizá-lo e destruir toda a vida.

Mas você vê: seu mundo 3D não mudará apenas descobrindo as forças que o governa e lutar contra elas.

Seu mundo só pode mudar se você começar a descobrir e entender e usar seus poderes divinos criadores.

Portanto, com o reconhecimento do estado do seu mundo, você deve primeiro procurar a solução e esquecer o status quo.

Você deve concentrar-se totalmente no que você quer, e não no que você não quer. Caso contrário, você reforça e amplia o indesejado. Por favor, entenda isso!

Tudo começa com a mudança em seu próprio coração, superando a dualidade, Amados. Começa com a purificação e transformação das trevas ocultas de sua própria inércia e indiferença. Você não deve perceber o mundo como algo que você vê lá fora, como algo diferente, algo separado de você, algo objetivo, esta NÃO é a base do seu novo mundo, onde você está fazendo apenas algumas correções.

O mundo não é outro senão você, espelhando o que você carrega inconscientemente "dentro" de você. Portanto, você deve "consertar a si mesmo" primeiro, VIVENDO o Ser Divino que Você É, despertando para os seus Poderes Divinos inatos, para mudar o mundo!

E fazendo isso você necessariamente expande sua consciência, você está crescendo a sua Luz e uma maior liberdade, emanando flores de Amor Incondicional onde escuridão e a inconsciência encarceraram você antes.

E quando você faz isso, o espelho do seu mundo exterior realmente muda. Tal é o seu poder criativo divino.

Então, a verdadeira vida espiritual começa com uma compreensão disso, entendendo que é tudo sobre a consciência.

VOCÊ É CONSCIÊNCIA! E não apenas a sua consciência baseada no cérebro que é capaz de evoluir, mas o Oceano da Consciência Divina, no qual todas as coisas estão surgindo.

Para conseguir girar os 180 graus necessários, você deve começar a explorar seus próprios pensamentos, emoções e ações, tudo o que co-criou no mundo, exatamente como tudo é agora, refletindo de volta para você suas crenças e convicções.

Você e todos vocês são responsáveis ​​pelo seu mundo. Porque se você não usou todos os seus dons divinos para dar ao mundo e torná-lo um lugar melhor, você não deu energia suficiente para esse processo. Em vez disso, você desperdiçou sua energia seguindo o fluxo da vida de todos, fazendo as coisas que todo mundo faz, querendo ser aceito e ser amado, em vez de Ser Amor.

Esquecendo sua própria singularidade Divina e poder vivo e, portanto, sendo vulnerável às forças de manipulação e controle da mente, visando uma vida robótica. Sacrificando seus Divinos Poderes Criativos do Amor-Luz para as forças dominantes. Isso não permitiu que eu fizesse meu trabalho e emergisse em seu mundo.

Faça a si mesmo a seguinte pergunta: O que você fez ou o que você deixou de fazer para ser governado por políticos-marionetes que trabalham contra seus próprios interesses e que desconsideram seus direitos e tomam sua liberdade.

A resposta não é encontrada em sua mente conceitual orientada em 3D. A resposta é sempre encontrada dentro da sua verdadeira Espiritualidade, dentro do seu Coração Divino, dentro do Conhecimento de que existe a Mim, a sua Verdadeira Natureza Final, o Deus Vivo, toda a Consciência Radiante. É o poder de mudar o seu mundo.

Então, qual é a sua própria parte não-piedosa e co-criativa na destruição do seu belo planeta? Por favor, esteja ciente de que não há um único momento em que você não esteja usando seus poderes criativos.

Infelizmente, você está fazendo isso inconscientemente de maneira repetitiva, perpetuando o estado atual do SEU mundo, mesmo que você não esteja ciente disso. Não é a criação de outra pessoa ou a criação de um deus estranho. O que você vê e experimenta é exatamente o mundo de sua própria criação, criado com o Poder Criador Divino, porque você é criado na "Imagem de Deus". Então, por que você criaria um mundo sombrio em vez de um mundo divino?

Você realmente acredita na dualidade onde a escuridão e a Luz parecem forças iguais?

É uma questão de frequência apenas. Ao você se permitir vibrar baixo, a sua Luz diminui. Quando você decide que sua frequência é alta, você está começando a irradiar mais e mais Luz. Então, novamente, é uma questão de consciência. Você é o Criador da sua própria frequência e consciência.

Existem tantos mundos e universos quantos os seres vivos, cada um com um ponto de vista diferente (e com isso existem as diferentes frequências). E não existem nem dois pontos de vista idênticos e, portanto, mundos identicos.

Então você deve começar por si mesmo primeiro, e eliminar em si mesmo o que está apoiando a escuridão do seu mundo. Cada pensamento segue energia. Observe o que você pensa e onde você sempre tem sua atenção. E esses pensamentos e sentimentos divinos? Eles aumentam sua freqüência?

Por favor, observe: Você está reforçando com sua atenção o que já existe e o que você não quer. Ou você coloca seu foco baseado no Amor e no coração, banhado em alegria, em uma "solução do problema", na criação de um novo Mundo Divino, com uma consciência mais elevada, baseada em Amor-Luz, esquecendo o que seus olhos 3D costumavam ver.

Você usa sua força inata para descobrir e usar seu poder do coração, que é nutrido por Mim, sua própria Fonte-Consciência Divina, que é a Fonte de todas as coisas que surgem?

Sim, não é fácil, mas o que é fácil em seu mundo? Você não veio aqui para ter um tempo fácil. Você veio aqui para transformar, para curar, para se unir a Mim, seu verdadeiro coração radiante. É sempre um trabalho duro. "Fácil" - embora promovido pela sua mídia - o leva para o lado errado, e você anda impotente, para trás, em dimensões mais baixas e, portanto, em frequências mais baixas. Você está desperdiçando sua vida. Regressando. Se você não progride, você regride, não há nada entre eles.

Os tiranos, claro, querem que você seja fácil, porque faz com que você perca seu poder criativo divino, acabando na consciência da vítima.

Eles colocaram em sua mente a crença de que, se as coisas não forem fáceis, elas “não devem ser”. Na comunidade da Nova Era, este é um dogma comumente adorado que está sendo criado (!) para enfraquecê-lo. Isso torna o seu espírito baixo e apático.

Você consegue ver a sedução astuta?E você também pode ver a Graça Divina nessa sedução?

Porque isso desafia você, trazendo seu acordo tácito com eles para a sua consciência, dando a você a oportunidade de fazer uma escolha ativa para realmente despertar e para ser quem você é, desenvolvendo e usando seus Poderes Divinos sempre com alto espírito, foco, resistência e alegria que derrota todos os obstáculos.

Se você quer salvar o mundo, ouça-Me, salve-se primeiro porque VOCÊ é a fonte criativa deste mundo psico-físico. É a sua criação, a matéria não existe, só existe Luz e a energia dela.

Portanto, a terra é um reino para a compreensão de si mesmo, oferecendo a oportunidade de reconhecer e escolher conscientemente seus Poderes Divinos e Sua Verdadeira Natureza Divina que É Amor. Para ser um Ser Vivo e Radiante, trazer Luz a este Reino e a todos os outros.

É assim que você realmente muda seu mundo!
Não é mais 5 minutos, mas apenas 3 segundos, antes de 12!

É assim que você impede que a morte da humanidade em um mundo robótico aconteça. Porque você é a Minha Força Divina verdadeiramente viva em Mim.

Seja abençoado!

Eu Sou o seu Eu Divino, o Ser Divino e a Fonte de Todos.

Mensagem transmitida por
Ute

Ute Posegga-Rudel

Fonte: Ute Posegga-Rudel
http://RadiantlyHappy.blogspot.com
© 2019. All rights reserved.

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
@blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: