terça-feira, 25 de agosto de 2020

O TEMPO DE PRATICAR JÁ ACABOU. - por Brenda Hoffman

 
O TEMPO DE PRATICAR JÁ ACABOU.
Brenda Hoffman.
10/08/2020.

Meu querido,

Talvez você sinta que não está agindo ou se comportando corretamente. Pois algumas de suas novas emoções e reações são tão diferentes que você começa a se perguntar quem você é.

Você pode estar expressando raiva, tristeza ou medo mais do que esperava.

Ou agindo contra quem você pensava que era.

Isso era de se esperar.

Seu ser físico parece semelhante, mas suas reações são tão diferentes como se parecesse que um novo ser reside em seu corpo físico terreno.

As fórmulas de comportamento 3D não se aplicam mais.

E você está cansado. Cansado de tentar e de não tentar. Você está apenas cansado.

Nada parece certo. Mas então, nada parece tão errado também.

Assim, você atua no dia-a-dia criando uma rotina muito mais simplista do que no seu ser 3D. Como se você estivesse no limbo ou até mesmo inconsciente. Tudo e nada parece muito esforço.

Quando você ganha vida emocionalmente, suas reações a interações simples parecem exageradas até mesmo para você. Tudo parece um esforço. E pequenas coisas te deixam com raiva.

Isso ocorre porque você está perdendo muito do 3D que não é mais necessário.

Claro, você se opõe ‘a aquele você que vem fazendo isso há anos.

Isso é verdade. Mas o que está acontecendo agora é a sua necessidade de aprender, de experimentar tudo o que deseja experimentar.

Uma criança toca e tenta provar tudo. Ele ou ela se move com a velocidade da luz - explorando aqui, ali e em todos os lugares.

Mas, sem tempo de descanso, aquela criança fica petulante e zangada. Por favor, tente se imaginar como uma criança nova. Sua raiva é que seu mundo está um tanto limitado agora. Você quer provar isso e experimentar, mesmo que isso o canse.

Da mesma forma acontece com estar perto de outras pessoas que não estejam na mesma fase de transição que você.

Você não tem energia para ajudar os outros durante a mudança. Na verdade, você está descobrindo que mal tem energia para fazer isso sozinho.

Por favor, saiba que as energias que você está experimentando agora estão afetando você profundamente de maneiras que você ainda não experimentou.

Pois o seu ser físico interior está mudando tão rapidamente, senão mais, do que no caso de um bebê humano.

Você está reaprendendo a andar, falar e funcionar como um novo ser.

Tudo o que era racional e correto em 3D não importa mais.

Você está vendo com novos olhos e se movendo com novos membros e interesses.

Limpar o quadro 3D é semelhante a entrar na Terra como um recém-nascido de outra dimensão ou frequência. Você é realmente novo.

Nas últimas semanas, você tem se adaptado - semelhante ao que você poderia ter feito no útero antes de um nascimento na Terra.

Em seu nascimento recente, você abriu os olhos, balançou os braços e as pernas, ajustou-se a um novo padrão de interação e percebeu que tudo o que era não existe mais.

Você está aprendendo novos caminhos e ansiando pelo que era.

Apenas para ser lembrado do que foi por aqueles não tão avançados em sua transição quanto você. Eles querem se mover dessa maneira, e você não consegue entender por quê. Eles querem se mover dessa maneira e você fica com raiva.

Você é um novo ser no novo mundo que está criando.

Então você se sente oprimido pela menor interação e, ainda assim, se sente solitário sem interações.

Embora esteja aprendendo muito, você se sente estagnado. Onde está sua vida? Onde está sua alegria? Onde está seu novo mundo?

Talvez ajude você a entender melhor sua atual crise de identidade se imaginar se mudar para um novo país por causa de uma guerra ou desastre natural. Você sente falta dos seus amigos, de suas antigas maneiras de interagir - até mesmo dos alimentos com os quais você se sentia tão confortável.

Este novo terreno não tem uma aparência ou sensação certa, e tentar, torná-la-á muito cansativa.

Você não pode voltar para o lugar de onde veio, e não se sente confortável onde está.

Então, todos os dias, você tenta usar algumas palavras recém-aprendidas da língua desse novo país apenas para descobrir que a maioria não consegue entendê-lo. Você se sente isolado e sozinho.

Então você está começando a explorar seu novo mundo. Mas fazer isso é exaustivo. Pois há muito para lembrar - uma nova linguagem, novos movimentos físicos, novas criações, novas interações. Tudo isso acontecendo ao mesmo tempo.

O tempo de prática acabou. Você é novo em uma nova terra.

Pois tudo o que antes era confortável não existe mais.

Se você questiona essa afirmação, reveja seus últimos dias. Pensamentos desagradáveis, interações, com algumas faíscas de alegria apenas para retornar a uma postura aparentemente nova, mas familiar de, como? Por quê? Onde?

Nada parece certo e, no entanto, nada parece errado - a não ser sua turbulência interior que vem à tona, surpreendendo você e os outros quando você menos espera.

Portanto, você está tendo pequenas brigas, acessos de raiva e uma grande sensação de desconhecimento. Onde estou? Quem sou eu? Por que estou aqui?

Mesmo que essa névoa de desconhecimento ou desinteresse não dure muito, você não pode ignorá-la. Você é um novo ser em uma nova terra.

O nascimento de um novo você está completo. A aceitação de um novo você é contínua - não para sempre, mas por enquanto.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman

Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:

http://www.LifeTapestryCreations.Com 

Traduzido por Adriano Pereira
(blogluzevida@gmail.com)

Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: