sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Owen K Waters: SONHOS E INTERPRETAÇÃO DE SONHOS.

 
SONHOS E
INTERPRETAÇÃO
DE SONHOS
.
por Owen K Waters.
09/08/2020

O material de que os sonhos são feitos é chamado de energia etérica. Frequentemente é chamada de luz astral porque, nos reinos espirituais, essa energia pode ser vista brilhando com esplendor no ar.

Em seu corpo espiritual, que você habita à noite durante suas viagens fora do corpo, sua mente subconsciente pode criar "formas-pensamento" com rapidez e facilidade.

Uma forma-pensamento é uma projeção de energia etérica na forma aparentemente sólida de matéria etérica.

As formas de pensamento podem ser móveis, quartos, cenários, até mesmo pessoas ou animais, desde que sua consciência mantenha atenção suficiente para animá-los. Quando você passa para outras cenas ou desperta, essas formas-pensamento criadas rapidamente se dissipam em energia etérica por um período de horas ou dias.

O sonho lúcido ocorre quando você se torna consciente, em sua consciência física, de que está sonhando. Isso significa que a mente física consciente se envolveu no estado de sonho.

Esses sonhos vívidos são, portanto, facilmente lembrados quando você desperta em seu corpo físico. Um sonho lúcido é então lembrado, do ponto de vista da mente física, como sendo mais vívido do que um sonho normal.

Na verdade, não é mais vívido do que os outros sonhos, só que a lembrança do sonho pela mente física é mais vívida.

Os níveis mais profundos de sono geralmente ocorrem nas primeiras duas ou três horas da noite. Durante o sono profundo, seu corpo espiritual pode viajar para estados superiores de consciência, às vezes se fundindo com sua família de almas como uma reunião noturna de mentes semelhantes.

Você também pode encontrar os espíritos de amigos e familiares que já faleceram na vida física. Os reinos espirituais são a casa deles e você os localiza simplesmente ao se concentrar em suas personalidades e, em seguida, projeta sua consciência para esse local.

Essa forma de viagem movida pelo pensamento é tradicionalmente chamada de projeção astral.

Nos estados de sono mais leves, os problemas emocionais são frequentemente trabalhados e resolvidos no estado de sonho. A chave para entender os sonhos é que eles são compostos de símbolos, em vez de pessoas, lugares e objetos reais. Quando você se concentra na emoção que o sonho evocou, você pode desvendar como os símbolos do sonho representavam a tensão emocional que você estava trabalhando.

Por exemplo, quando coisas assustadoras acontecem em um sonho, elas não estão acontecendo literalmente. Em vez disso, são uma representação da questão do medo que o sonho representa e são uma oportunidade de examinar esse medo.

Basicamente, o estado de sonho leve é ​​uma câmara de eco das pressões emocionais dos últimos 3 ou 4 dias, trabalhadas como símbolos em um sonho.

Você pode desenvolver a recordação dos sonhos mantendo um diário dos sonhos ao lado da cama. Ao acordar todas as manhãs, antes de fazer qualquer outra coisa, escreva seus sonhos com o máximo de detalhes que puder. Com a prática, você trará as lições de seus sonhos para mais perto de sua consciência desperta diária e se lembrará de sonhos mais profundos.

No estado de sonho mais profundo, você está viajando pelos reinos espirituais para se comunicar com amigos e explorar qualquer coisa que interesse sua curiosidade.

A noite é um momento para o seu espírito viajar para outros reinos da consciência e para que ocorra a autocura. Enquanto seu corpo físico dorme e se recarrega para mais um dia de consciência desperta, seu corpo espiritual voa por outros reinos dentro de sua gama completa de consciência.

Você pode obter grandes percepções sobre os eventos de sua vida física quando diz a si mesmo, todas as noites antes de dormir, que se lembrará do que aprendeu enquanto estava fora do corpo e viajando pelos outros reinos da consciência.

Feliz Viagem!

Owen Waters

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/

Owen Waters

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
 

Com Luz, Amor e gratidão
 ҉ 

Nenhum comentário: