terça-feira, 18 de agosto de 2020

NÃO SE DEIXE LEVAR PELA NARRATIVA DA CABALA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 
NÃO SE DEIXE LEVAR
PELA NARRATIVA
DA CABALA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
12/08/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos totalmente de acordo com o movimento que vocês começaram aí em seu mundo, e estamos nos referindo ao movimento em direção à retomada de sua independência, à reativação de sua liberdade, de sua soberania.

Todos vocês se tornaram mais conscientes das forças que operam em seu mundo e em todo o seu sistema solar.

Essas forças das trevas têm utilizado muitas técnicas diferentes para manter a humanidade se sentindo impotente, escravizada.

Esses grupos têm muitos nomes, um dos mais populares sendo "A Cabala".

E, claro, eles estão cientes do fato de que todos vocês se tornaram cientes deles e que estão tentando se libertar de suas garras.

E então, eles utilizam tecnologia para divulgar um monte de desinformação para atrair as pessoas para uma armadilha, e essa armadilha está colocando vocês de volta a uma mentalidade tridimensional.

Eles querem que você pense que eles estão em toda parte e que são todo-poderosos, e são eles que os irritam e fazem com que vocês se concentrem neles, e se concentrem em derrotá-los.

E a razão pela qual eles fazem isso é porque sabem que isso os mantém em uma vibração mais baixa.

Eles sabem que a única maneira de vocês se tornarem verdadeiramente livres, verdadeiramente soberanos, é elevar o nível de suas consciências. A única maneira de se libertar das algemas de sua opressão é estar em um estado de vibração superior.

E assim, eles mantêm vocês grudados em seus telefones e telas de computador, sugando vocês, contando histórias sobre pessoas famosas, histórias que não têm qualquer base na realidade.

Também estão apresentando a ideia de que existem forças em seu mundo que estão tentando derrotá-los e prendê-los.

São indivíduos muito manipuladores. Eles sabem exatamente o que estão fazendo, e todos vocês têm a oportunidade de se libertar dessas estórias, dessas falsas narrativas.

Cada um de vocês têm a oportunidade aqui de começar uma nova narrativa. É hora para aqueles de vocês que estão verdadeiramente despertos se libertarem da ideia de que estão sempre sendo oprimidos, de que estão sempre sendo enganados.

É hora daqueles de vocês que estão prontos para realmente assumir o comando de suas vidas abandonarem as estórias e as narrativas deles e começarem a se concentrar na verdade de que vocês são o Amor Incondicional.

Vocês são Seres da Fonte de Energia. Vocês são seres de compaixão e alegria, e se puderem tirar seu foco dessa ideia de derrotar todos os bandidos, então vocês podem colocar sua atenção onde ela pertence, que é sobre vocês mesmos, sobre seus corações e suas comunidades.

Se colocarem seu foco na paz e gentileza, na compaixão e no Amor, e se puderem tirar sua atenção de seus dispositivos, suas telas, então vocês se tornarão a força poderosa que eles não querem que vocês se tornem.

Vocês se tornarão a força que colocará em movimento as principais mudanças em seu mundo.

Vocês não precisam esperar por um evento ou um flash solar.

Vocês não têm que esperar por nada para retomar o poder sobre suas próprias vidas.

Agora é a hora, e vocês são os únicos.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: