domingo, 23 de agosto de 2020

COMO DETERMINAR ONDE DEPOSITAR SUA CONFIANÇA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


COMO DETERMINAR
ONDE DEPOSITAR
SUA CONFIANÇA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
20/08/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Somos muito sofisticados em nossa abordagem para medir seu progresso no planeta Terra. Sabemos como sentir a vibração geral como um coletivo, e podemos dizer que ela está aumentando.

Podemos dizer que vocês estão progredindo pela forma como nos sentimos quando sentimos dentro de vocês como um coletivo.

Vocês também têm a capacidade de usar seu sentimento para determinar se deve colocar sua confiança, sua fé em uma pessoa, em um movimento, em um vídeo ou em um documentário que está assistindo.

Vocês têm aquela habilidade que é realmente seu sexto sentido. Seu sexto sentido é sua capacidade de sentir a vibração saindo de algo, alguém, alguma criação, alguma ideologia ou alguma história que você está lendo.

Vocês têm a capacidade de sentir se aquilo em que estão se sintonizado está movendo a humanidade na direção em que todos desejam ir.

Vocês poderiam, teoricamente, ficar sentado em casa o dia todo e pensar sobre o que há de errado com a sociedade, o que é que há de errado com a humanidade, o que há de errado com este governo ou organização, vocês poderiam fazer isso, sentir-se-iam se péssimos e então iriam para a cama, naquela noite, em um estado de vibração inferior.

Agora, o que estamos testemunhando em seu mundo é que existem algumas pessoas que estão completamente fechadas para seu sexto sentido. Também estão esquecendo a verdade de que criam sua própria realidade. E essas pessoas estão espalhando estórias, ideias, memes, vídeos de baixa vibração e assim por diante, porque sentem em suas mentes, não em seus corações, mas em suas mentes, que estão fazendo o bem.

O que notamos, é que depois de um tempo, mesmo a pessoa mais desafinada, mesmo uma pessoa que realmente se desligou de seus sentidos, acabará se cansando de espalhar informações de vibração inferior.

Elas eventualmente se cansam de toda a resistência, de todas as discussões e da maneira como estão vibrando quando postam algo de vibração mais baixa. Elas não podem evitar isso sobre elas.

E então, eventualmente, esses indivíduos vão se cansar e vão se perguntar se há outra maneira de ajudar a humanidade.

Estamos aqui para lhes dizer que existe. Vocês podem não apenas meditar, processar suas emoções, iniciar um círculo de oração e se concentrarem na versão da realidade que desejam experimentar, mas também podem enviar energia de cura, Amor, compaixão e perdão para onde é mais necessário no mundo.

Vocês podem ser parte da solução, em vez de continuarem apontando o dedo, fazendo acusações e espalhando estórias que podem ou não ser verdadeiras.

Todos vocês têm a oportunidade de fazer algo monumentalmente grande.

Vocês, que entendem que criam sua realidade, podem se unir neste momento e catapultar a humanidade para uma faixa de frequência superior.

Depende individualmente de cada um, e vocês saberão quando estão se movendo na direção certa, para o seu bem, para o bem da humanidade, quando entrarem no sexto sentido.

Quando vocês se tornam preocupados com a sua vibração tanto quanto com o que alguém que você nem mesmo conhece está fazendo ou dizendo no mundo, então, e somente então, vocês poderão ser os agentes de mudança que nasceram para ser.

Este é o nosso convite para vocês. Juntem-se a nós em nossa disposição de sentir, a fim de determinar se algo é de alta vibração ou de baixa vibração, e então agir de acordo.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: