quinta-feira, 20 de agosto de 2020

É SEU DESTINO VIVER O QUE VIVE HOJE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 
É SEU DESTINO VIVER
O QUE VIVE HOJE. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
14/08/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos muito tempo em nossas mãos e usamos as palavras 'tempo' e 'mãos' de maneira muito vaga, já que não temos nenhuma dessas coisas.

Mas é uma expressão apropriada para descrever como é nossa existência. Portanto, não sentimos a necessidade de experimentar a paciência. Não precisamos que você ascenda mais rápido do que está evoluindo, e não precisamos que você chegue à próxima fase, ou estágio, de sua evolução mais rápido do que está se movendo atualmente.

Em vez disso, sentamo-nos dentro de nossa faixa de frequência, sentindo o que é novo, o que é interessante e o que é excitante para sentirmos.

Sempre que qualquer um de vocês faz o menor progresso, nós celebramos, porque isso é outra coisa para experimentarmos, sentirmos e lembrarmos.

Nós nos lembramos de como era estar em corpos físicos e enfrentar desafios como os que vocês enfrentam hoje. Embora, honestamente, nossas vidas em nosso sistema estelar nunca tenham sido tão desafiadoras quanto as suas na Terra.

Escolhemos um caminho mais fácil e alegre do que vocês, e temos o maior respeito por vocês por causa do caminho que todos vocês escolheram.

No entanto, sabemos que todos podem se beneficiar tirando uma página do livro de nossa história. Sabemos que todos vocês podem se beneficiar saindo do tempo, saindo do apego às coisas que acontecem em um determinado período de tempo, de certa forma, com certos indivíduos como heróis e outros como vilões.

Gostaríamos de convidá-los para uma visão maior e tirar seus pequenos narizes humanos dos detalhes.

Sugerimos que vocês sejam como nós no sentido de que estarão constantemente sentindo as experiências de um de seus companheiros humanos como a evolução de sua consciência.

Convidamos vocês a comemorarem o progresso que podem sentir, que podem sentir estar acontecendo, dentro de qualquer indivíduo e/ou coletivo inteiro.

Convidamos vocês a se juntar a nós nessa atemporalidade, sabendo que tudo vai dar certo.

Vocês estão ascendendo, e não importa como e não importa quando. Mas, por favor, confiem em nós quando dizemos que sua ascensão é sobre você, enquanto indivíduo, e seu crescimento espiritual.

Não se trata de suas crenças. Não se trata do que está acontecendo fora de vocês. É individualmente sobre você e sua vontade de ir além da perspectiva egóica que é muito preto no branco, que é muito voltada para a sobrevivência, e que vê o mundo em que vocês vivem com uma visão muito estreita.

Nós os convidamos a se elevarem a este nível de consciência que estamos projetando agora mesmo através deste canal. Se vocês entrarem em sintonia, poderão senti-lo. Se apenas estudarem as palavras, poderão perdê-lo. Há uma energia que estamos projetando através deste canal agora, que é pacífica, amorosa, harmoniosa, integradora, inclusiva e cheia de perdão e compaixão por todos, enquanto buscamos elevar a consciência coletiva humana para ir além de nós e do paradigma eu-versus-eles e o modelo vítima/opressor.

Nós os convidamos a passar para o próximo nível de consciência que está disponível para vocês agora mesmo, para o qual estamos tentando introduzi-los, e que é o destino de vocês experimentar.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: