domingo, 23 de agosto de 2020

Saul: SEU DESPERTAR NÃO SERÁ ADIADO.

 
SEU DESPERTAR NÃO SERÁ ADIADO.
Saul
por John Smallman
09/08/2020

Todos são de fato “Um”. No entanto, a maioria das pessoas está descobrindo que as atuais restrições mundiais às suas liberdades estão se tornando cada vez mais conflitantes e extremamente perturbadoras. A tarefa para aqueles que estão conscientemente seguindo um caminho espiritual é intensificar sua intenção de ser apenas amoroso e enviar amor e cura a toda a humanidade. Fazer isso é extremamente eficaz e ajudará enormemente a aliviar e então dissolver as energias divisivas não amorosas que o medo está despertando em muitos.

Nesse ínterim, o despertar coletivo da humanidade está ocorrendo conforme planejado divinamente; portanto, apesar das aparências, não há nada a temer. Seu despertar não será atrasado. Continue estabelecendo sua intenção de amar o que quer que surja, e não se envolva em conflitos, em vez disso, envolva-se em discussões pacíficas que ouçam com atenção e sem julgamento à medida que cada um dos envolvidos se expressa. É bom ter um moderador que define a agenda para a discussão com a qual todos podem concordar, e então todos podem estar abertos para ouvir a sabedoria dos outros sem precisar conduzir a discussão para um resultado que se adapte a um indivíduo em particular, porque isso é frequentemente uma tática um tanto divisionista que pode levar à hostilidade em oposição à harmonia. Lembre-se de que muitas informações novas estão surgindo que podem levar a soluções mais adequadas para muitos problemas em todo o mundo que têm causado problemas, informações que, até recentemente, não estavam disponíveis ou estavam ocultas. Portanto, é essencial ouvir com muita atenção, pois as novas informações podem surgir em lugares imprevistos ou totalmente inesperados.

O conhecimento e as informações necessárias para fazer mudanças essenciais são, de fato, facilmente acessíveis se vocês se permitirem de boa vontade a se abrir para ideias e conceitos que podem parecer estar em contradição com suas noções previamente concebidas de como a humanidade precisa seguir em frente.

Muitos se acostumaram tanto a disputas e desafios competitivos como um meio de estabelecer os próximos passos apropriados, necessários e progressivos, que se envolver em uma discussão harmoniosa em vez de uma provocação hostil parece ser bastante contraintuitivo. Lembre-se, só existe Amor, tudo o mais é irreal e, portanto, não criativo.

Novas ideias criativas para resolver velhos problemas estão disponíveis, mas para encontrá-las e desenvolvê-las, um novo senso de perspectiva, uma perspectiva amorosa faz-se necessária. A divisão em equipes para acelerar os efeitos positivos do brainstorming pode ser muito útil, desde que, quando as equipes se reúnam, elas compartilhem abertamente seus resultados para que possam ser desenvolvidos, em vez de tentar rejeitar competitivamente as ideias que outras equipes estão oferecendo como impraticáveis ou inadequadas.

O amor sempre coopera, e a verdadeira cooperação sempre encontra soluções verdadeiramente criativas.

Todos vocês são seres de Amor e, portanto, são muito criativos; entretanto, quando estão em um estado de ansiedade ou medo, suas habilidades criativas são suprimidas. Portanto, quando você define sua intenção diária de ser apenas amoroso, não se esqueça de si mesmo! Se você não se tratar com amor e respeito, não será capaz de tratar os outros com amor - você pode tentar, mas o outro (e é claro você) saberá que você não está expressando seus verdadeiros sentimentos e sentirá seu desconforto naquele momento.

Portanto, como você se trata é de vital importância. A maioria das pessoas cresce da infância à idade adulta - independentemente de nacionalidade, etnia, cultura ou religião - em um ambiente que regularmente demonstra a elas que são inadequadas ou não boas o suficiente, ou mesmo inúteis. Portanto, um senso de autojulgamento muito negativo, que é completamente inválido, torna-se profundamente enraizado nelas, e elas então operam a partir dessa visão totalmente incorreta de si mesmos.

Para libertar-se deste sentido negativo do eu, lembre-se de que você é um ser perfeito porque foi criado pela Mãe/Pai/Deus, a Fonte, a Inteligência Suprema – o AMOR - que cria apenas a perfeição!

Sim, como humanos, não parece ser o caso, mas isso se deve em grande parte ao ambiente de julgamento em que você cresceu desde a infância até a idade adulta. Essa educação ancorou o medo, a ansiedade e a raiva dentro de você, porque ela foi claramente e extremamente injusta e injustificável.

Agora você está se tornando consciente da invalidade desses sentimentos dentro de você, e então pode trabalhar para liberá-los, lembrando-se com muita firmeza de Quem o criou, confirmando assim que seu estado natural - quem você realmente é - não pode ser nada além de Amor. Com essa consciência se intensificando dentro de você, faça questão de se tratar com o Amor e o respeito que é seu direito soberano como filho de Deus.

Ao fazer isso, você também estará amando, honrando e respeitando todos os outros, mesmo quando não estiver necessariamente de acordo com os pontos de vista deles em muitos tópicos.

Então, torna-se possível discutir questões e vê-las de muitos pontos de vista, permitindo assim que um campo mais amplo de investigação divulgue novas perspectivas úteis que o levem a uma compreensão do que é importante para os outros e por quê.

Essa compreensão, como todos vocês já experimentaram, é um aspecto essencial de uma discussão significativa, se for para levar a soluções positivas e abrangentes para os problemas em questão.

Hoje, todos os dias, AGORA, é a hora de abordar questões que o incomodam de alguma forma. Esperar pelo momento certo frequentemente é apenas uma tática de adiamento egóica. Aborde tudo o que está incomodando você AGORA! Então, se você tiver mais uma sensação intuitiva de que este não é realmente o momento, defina a intenção de receber um novo cutucão intuitivo em breve.

Frequentemente, a primeira sensação de que “este não é o momento” surge devido ao estresse emocional causado pela necessidade de abordar o(s) problema(s).

Faça uma pausa, relaxe, tome uma xícara de chá ou café e, então, quando estiver em paz consigo mesmo, uma nova ideia lhe ocorrerá para guiá-lo adiante.

Problemas não resolvidos estão vindo à superfície da consciência de muitas pessoas neste momento, porque eles precisam ser tratados e resolvidos para que o Amor possa fluir em seus corações, dissolvendo toda culpa, vergonha, indignidade, julgamento, ressentimento, amargura ou ódio.

Nenhum desses pensamentos, sentimentos ou emoções são compatíveis com o Amor, e quando você decidir permitir que o Amor os dissolva, Ele o fará.

O Amor é Deus, a Fonte, a Sabedoria Suprema, o verdadeiro VOCÊ, e quando puder aceitar essa Verdade Divina em seu coração, tudo o que não está em alinhamento com Ele se dissolverá no nada de onde surgiu – de sua mente de um ego dividido e confuso - trazendo você a um estado de profunda paz interior.

Portanto, comece agora, neste momento, estabelecendo a intenção de liberar tudo que não serve mais a você, tudo o que o torna miserável ou infeliz, todas as histórias sobre pessoas ou circunstâncias que por tanto tempo parecem distraí-lo da alegria da vida.

E por acaso você ficará surpreso com a mudança que ocorrerá dentro de você, trazendo à sua atenção tantos aspectos que você vai querer celebrar, incluindo, é claro, a própria vida.

Com muito amor,

Saul. 

-.....---==II==----.....- 

Direitos Autorais:
 
John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
 
҉ 

Nenhum comentário: