sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Kate Spreckley: ENTRADAS E SAÍDAS.

 
ENTRADAS E SAÍDAS.
Kate Spreckley.
20/08/2020.

Com o surgimento de uma nova realidade, uma transformação muito necessária está ocorrendo em nossa estrutura humana. Uma nova consciência está despertando e irá realinhar toda a humanidade com os princípios universais de equilíbrio.

À medida que experimentamos a destruição das velhas estruturas patriarcais, quaisquer desequilíbrios em nós mesmos e no mundo são revelados.

Como resultado, a programação interna e externa e a padronização criada no passado estão se desfazendo, criando uma intensa crise de identidade para muitos.

Nossa forma habitual de pensar e fazer está sendo questionada e somos instados a redefinir a nós mesmos e nossos modos de ser.

Independentemente das circunstâncias em que você se encontre agora, os ciclos naturais da vida continuam. Esteja disposto a se envolver conscientemente com o movimento deles e mudar com o fluxo de entrada e saída das energias em sua vida.

Neste momento trabalhe conscientemente com este movimento e na entrada delas contemple sua jornada.

Reflita sobre como e onde você está se apegando ao passado.

Na saída, aja e libere-se daquilo que é tóxico e drena suas energias.

Trabalhar dessa forma alinhará suas motivações com sua alma e o capacitará a agir com honestidade, convicção e bom senso.

Com muito Amor,

Kate Spreckley  

Fonte: Spirity Pathways

Kate Spreckley
Website: https://www.spiritpathways.co.za/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: