sábado, 22 de agosto de 2020

Arcanjo Gabriel: SENTINDO AS ENERGIAS...


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.
21/08/2020.
Através de Shelley Young.

Se você é um empata, simplesmente tem uma curiosidade energética natural. Você veio com essa curiosidade para aprender mais sobre como ler e criar com as energias. Isso estava no topo da sua lista de tarefas nesta encarnação.

Você escolhe como vai satisfazer essa curiosidade. Você pode sentir a temperatura da água em um corpo de água mergulhando completamente ou enfiando o dedão do pé na água. Você pode reunir muitas informações com qualquer um dos métodos, mas provavelmente encontrará um estilo de sua preferência.

Queremos que saiba que não está à mercê do quanto você sente. Se você entender que está simplesmente querendo explorar as energias, como elas o afetam e como funcionam, você pode ajustar o quanto mergulha nela a qualquer momento.

Brinque com este conceito. Entenda que você está sempre no comando de sua energética e que há muitas opções entre a imersão total e não sentir nada.

Você pode aprender a trabalhar com sutilezas em vez de ondas gigantes que o oprimem e ainda reúnem as informações que está procurando.

Você não teria escolhido ter a capacidade de sentir energias se elas também não viessem com toda a sua capacidade de ser capaz de se ajustar confortavelmente.

É simplesmente uma habilidade como todas as outras.

Se você abordar isso como uma curiosidade energética, encontrará seu próprio estilo único que seja adequado para você. ~

Arcanjo Gabriel  


Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: