segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Owen K Waters: PAZ E FELICIDADE.


PAZ E FELICIDADE.
por Owen K Waters.
02/08/2020

A paz reside no coração humano. A paz interior cria paz exterior em seus relacionamentos e no efeito que você tem sobre a consciência global.

A paz é uma escolha. É respeitar seus próprios limites e respeitar os limites dos outros. Quando você estabelece seus limites e impede que outros se intrometam em seu espaço, quando você respeita os limites de outras pessoas e não se intromete em seu espaço pessoal, é possível passar para a próxima etapa, um estado de cooperação mútua.

Cooperação mútua significa que vocês se apoiam de maneiras que vêm de seu coração. Você ajuda as pessoas porque ama o espírito dentro delas. Sua personalidade externa não é o foco importante aqui; é sua Luz interior, seu espírito interior que você sempre pode amar, independentemente de suas ações externas. Esta, então, é a base para o Amor Incondicional.

O melhor modelo de Amor Incondicional está bem acima de você durante o dia. O Sol brilha sobre todos igualmente, sem qualquer julgamento. É um símbolo flamejante da generosidade do Criador e uma garantia constante da energia de que você precisa para a experiência de vida.

Quando confrontado com cada escolha entre o Amor e o medo, concentre-se em seu coração como a Fonte de Amor e inspiração edificante.

Amor e apoio são os requisitos essenciais para uma paz duradoura. Quanto mais as pessoas abraçam a paz em suas próprias vidas, mais elas afetam a consciência global que todos nós compartilhamos neste planeta.

A felicidade é fruto da árvore da vida. É a agulha na bússola que lhe diz que você está no caminho certo, que está alinhado com seu "propósito" em sua jornada pela vida.

A verdadeira felicidade é a alegria interior, aquela alegria profunda e genuína que dura para sempre. Vem de estar em ressonância com o seu propósito interior, com o seu eu interior.

Seu eu interior é sua alma, a parte de você que vive para sempre, a parte de você que está sempre lá para ajudá-lo, orientá-lo e protegê-lo.

Dentro dessa alma interna arde a chama que o conecta a todo o cosmos da Criação. É a sua conexão com o Ser Infinito, com o Tudo Que É.

Neste coração de sua conexão espiritual está uma essência maravilhosa. Esta é a essência da espiritualidade e de uma vida feliz. À medida que sua conexão consciente com essa essência cresce, também aumenta seu nível de felicidade.

Uma vida conectada é uma vida com propósitos e recompensas. É aquela em que você aplica seus esforços para explorar as situações exatas que veio experimentar aqui na Terra. Com Amor e sabedoria, você transforma essas situações em sucesso duradouro.

Ao longo da vida, você experimenta a variedade infinita da Criação.

Ao longo da vida, você viaja de volta à Fonte de onde veio.

Através da vida, você encontra sua chama interior, que é a chave para a alegria e felicidade eternas.

Owen Waters

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/

Owen Waters

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
 

Com Luz, Amor e gratidão
 ҉ 

Nenhum comentário: