domingo, 16 de agosto de 2020

Os Anjos: ENTRE MUNDOS.


ENTRE MUNDOS.
Canalizado por Ann Albers.
11/07/2020.

.

Meu querido amigo, nós o amamos muito,

Em que mundo você está vivendo neste exato momento?

Você está vivendo em um mundo envolto por uma pandemia sem fim aparente, com divisões horríveis e discordâncias políticas contundentes?

Ou você está vivendo em um mundo onde está eternamente conectado à Fonte do bem-estar, experimentando unidade dentro de si mesmo e experimentando um Amor por todas as perspectivas, porque você sabe que tudo o ajuda a encontrar clareza sobre seu próprio ponto de vista?

Ambos os mundos existem simultaneamente em seu planeta. As divisões entre eles estão se tornando cada vez mais aparentes:

Um está focado na realidade externa. O outro está focado na realidade interna.

Em um, o mundo exterior afeta você. No outro, você afeta o mundo exterior.

Em um você está sujeito à consciência de massa. No outro, você é a própria Consciência, criando uma realidade muito mais amável e amorosa de dentro para fora.

Em um, o ego guia. No outro, você é guiado pelo amor, alegria e inspiração da alma.

A maioria de vocês dança entre essas palavras.

Você se esforça para criar de dentro para fora, mas o mundo externo é muito atraente. Ele quer entrar. A miséria adora companhia, queridos, e o medo é um vírus que vive nas mentes e nos corações daqueles que os infectariam com ele.

Por exemplo, você quer viver na fé de que é guiado e que tudo ficará bem, mas tantos estão clamando “desgraça e tristeza” que você começa a vacilar e se perguntar se seu otimismo não tem fundamento.

Você quer sentir a paz e a prosperidade de Deus de dentro para fora, e por um tempo você sente, mas então os argumentos do mundo para a carência e o caos são muito convincentes, e você acaba se sentindo sugado por eles de vez em quando.

Você quer amar todos os seus semelhantes, mas os comportamentos raivosos e vitimizados de alguns tornam-se um gatilho para que você se afaste de sua verdade

Você quer acreditar no novo mundo que está nascendo, mas as previsões desagradáveis ​​e gritos de "quando isso vai acabar", periodicamente desencadeiam dúvidas e medos.

Querido, não se repreenda quando escorregar de uma realidade para a outra. Você, assim como todos, é um ser muito consciente espiritualmente lendo ou ouvindo nossas palavras.

Você, assim como todos, é sabedor da ideia de que cria de dentro para fora.

No entanto, você foi criado em um mundo que, até hoje, insiste que o mundo exterior deve ditar sua alegria, sua saúde, sua paz e sua prosperidade.

Você sabe disso muito bem, entretanto, colocar essa verdade superior em prática em um mundo onde isso ainda não é uma prática comum exige um pouco de esforço entre as orelhas.

Você não precisa convencer ninguém a acreditar como você. Você não precisa convencer ninguém de que você cria de dentro para fora. Simplesmente faça e permita que sua vida funcione. Você se tornará feliz, saudável, próspero e em paz e então os outros vão querer saber como diabos você está conseguindo fazer isso neste "mundo louco".

Concentre-se em viver sua própria vida da maneira que você quer vivê-la, e então você se tornará uma inspiração para os outros e uma força vibracional de mudança.

Abrace sua própria alegria de momento a momento. Esforce-se para ter pensamentos que lhe deem bons sentimentos - um sentimento melhor, pensamento de cada vez.

Concentre-se em todas as áreas da vida em que você se sinta abundante. Passeie pelos seus dias, desafiando-se a valorizar tudo o que puder.

Procure espaços pacíficos, pessoas pacíficas e interações pacíficas o tanto quanto puder, e quando os outros tentarem atraí-lo para suas discussões, simplesmente diga: “Estou ouvindo. Eu quero entender você.”

Envie compaixão. Ore por eles. Não leve para o lado pessoal

Embora você queira compartilhar suas opiniões com outras pessoas, busque seu coração e pergunte: "Estou fazendo isso porque adoro compartilhar o que funciona para mim e porque é uma alegria elevar, inspirar e educar?" ou "Estou tentando estar certo, para fazer outra pessoa entender que ela deve mudar ou para validar minhas próprias perspectivas, buscando um acordo?"

Apenas palavras faladas por amor valem a pena.

Querido, você está oscilando entre os mundos, e isso está OK. Seja gentil consigo mesmo. Seja gentil quando cair no mundo baseado no externo, e então, lenta e suavemente oriente-se em direção ao mundo baseado no interior - um pensamento mais gentil, mais amoroso e com melhor sentimento por vez.

Há muitos gritos de desgraça e tristeza, armados com “fatos”, acusações, medo e raiva.

Existem tantas almas espirituais quietas orando e prevendo a paz, vivendo as vidas mais gentis, felizes e amorosas que puderem, e servindo aos outros de todas as maneiras, grandes e pequenas. Eles estão fazendo isso - vocês estão fazendo isso - com um Amor tão poderoso que essa energia está criando coletivamente uma onda de silenciosa mudança, poderosa por essência, em seu planeta Terra.

Faça o seu melhor para fazer parte da multidão que abraça a criação de dentro para fora - um pensamento amável, amoroso e apreciativo de cada vez - pois nessa realidade, você se torna alinhado com o poder que cria universos. Nessa realidade, você contribui para soluções que são guiadas, inspiradas, ganha-ganha e duradouras.

O Divino deseja que você tenha uma vida em que experimente bem-estar, Amor, paz, prosperidade e alegria. Mergulhe para dentro. Encontre e compartilhe o Amor nas menores formas. Tenha os pensamentos mais amáveis que puder escolher e, então, querido, uma alma amorosa e poderosamente alinhada de cada vez, você se tornará a mudança que deseja ver em seu mundo.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito. -- 

Os Anjos

Direitos Autorais

Ann Albers 
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão 
 
҉  

Nenhum comentário: