quinta-feira, 20 de agosto de 2020

ACEITAÇÃO E RENDIÇÃO AO MOMENTO ATUAL. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


ACEITAÇÃO E RENDIÇÃO
AO MOMENTO ATUAL. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
15/08/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Observamos a maneira como cada um de vocês tendem a administrar seu tempo ao longo de um determinado dia.

Vocês abordam o tempo de maneira diferente, dependendo do que estão fazendo e do porquê.

Quando têm seu tempo livre, como vocês dizem, nunca parece ser o suficiente para fazer todas as coisas que desejam fazer. E quando estão fazendo algo que não querem, mas sentem que devem, o tempo certamente atrapalha essa experiência.

Portanto, recomendamos que mudem a maneira como vocês se relacionam com o tempo. E a única maneira de fazer isso é mudar a maneira como se relacionam com as experiências.

Queremos que considerem que estão sempre no momento do agora, mas nem sempre estão presentes no momento do agora. E vocês nem sempre está procurando a melhor maneira possível de vivenciar o momento do agora. Vocês querem aproveitar a vida, mas muitos de acreditam que, para fazer exatamente isso, muitas condições devem ser atendidas primeiro.

Uma dessas condições é que vocês sejam capazes de fazer o que quiserem, sempre que quiserem. Agora, isso fica um tanto complicado para todos vocês por causa da maneira que configuraram esta vida em particular.

Nesta vida em particular, vocês estão trabalhando em uma série de questões que decidiram enfrentar a fim de se tornarem seu ‘eu’ pleno e completo - seu ‘eu superior’.

Muito do que vocês assumiram envolve o acesso a certas assim chamadas emoções negativas e, para acessar essas emoções, vocês precisaram criar para si experiências às quais resistiriam, que não desejariam.

E então, ao fazerem isso, criam as experiências dessas circunstâncias no momento, e sua relação com o tempo surge porque vocês não querem ter essas experiências de forma alguma.

Então, é claro que parece que está demorando uma eternidade para superá-los. É aí que entra a entrega, a rendição. Se puderem reconhecer que podem criar uma experiência diferente desta realidade, não importa o que esteja acontecendo, então podem mudar a maneira como vivem cada momento de suas vidas.

A aceitação e a entrega são as chaves para aproveitar o momento do agora, não importa o que seja.

E quando estão aproveitando o momento do agora, podem esticar qualquer aspecto desse momento para se sentirem mais completos e ricos, e podem dar a si mesmos a experiência de ser seu eu superior, aqui e agora, mesmo que, provavelmente, ainda terão algum trabalho a fazer antes de se integrar totalmente.

Mas é hora de começar a tornar essas experiências tão alegres quanto possível, e a única maneira de fazer isso é começar se entregando a elas.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: