sábado, 15 de agosto de 2020

OS OUTROS VÃO EVOLUIR SEM SUA INTERFERÊNCIA. - por Brenda Hoffman

 
OS OUTROS VÃO EVOLUIR
SEM SUA INTERFERÊNCIA.
Brenda Hoffman.
27/07/2020.

Meu querido,

Queremos destacar à sua necessidade de ser tudo para todos, exceto para você mesmo. Pois estes tempos incomuns parecem estar chamando você para cuidar dos outros. Mas se o fizer, perderá o equilíbrio, o seu lugar nesta nova Terra.

Isso não quer dizer que você deva se isolar, mas, em vez disso, lembre-se de que agora você está tão frágil quanto qualquer pessoa de quem sente necessidade de cuidar.

Você se adaptou a cuidar dos outros, vida após vida em 3D. Sempre pronto para ajudar os outros enquanto negligenciava a si mesmo.

Alguns de vocês podem argumentar que foram egoístas nesta ou em outras vidas terrenas. Foi assim para equilibrar o seu ser, para adicionar elementos de autocuidados para esta vida.

Dada a sua necessidade 3D de se punir sempre que tivesse uma oportunidade de fazê-lo, muitos se lembraram de vidas passadas ou sw incidentes nesta vida que alimentaram essa necessidade de se punir.

Permita-se saber que você precisava dessas experiências, ou não as teria criado. E agora, você continua sua autoflagelação 3D, porque seus amigos e familiares estão sofrendo. Sua inclinação é se juntar a eles. Não necessariamente para sentir os mesmos medos ou dores, mas para apoiá-los e confortá-los, apesar da necessidade de estar em outro lugar.

Isso não é pecado (não há pecados), mas sim uma atividade desnecessária para você e para aqueles que você acredita estar ajudando. Eles são tão fortes e capazes quanto você. Pois se não fossem, eles não teriam escolhido este tempo para estar na Terra.

Esta não é uma vida terrena para os fracos de coração.

Você se preparou por éons para estar na Terra neste momento. Bravo! Mas todos também.

Esta não é uma vida terrena em que uma ou duas pessoas funcionam de maneira tão diferente de outros humanos que sejam notadas nos livros de história.

Você é uma estrela olímpica, pois ajudou a mudar a Terra e agora está fazendo o mesmo com o seu ser interior. Da mesma forma, todos estão fazendo isso também.

Aquelas das ondas que seguem você têm um foco diferente. Você é uma estrela desta magnífica mudança na Terra, e aqueles que o seguem serão uma estrela de outra coisa.

Se você parar ou diminuir o ritmo para ajudá-los, o fará com o seu foco, não com o deles. Isso seria contraproducente para ambos. Pois você encorajaria aqueles que o seguem a se concentrarem em sua área, forçando-os a negar a deles.

E o tempo todo, você se sentiria desequilibrado, talvez até com raiva por ser “forçado” a seus dilemas.

Talvez você acredite que os da 3D fizeram o mesmo que você quando iniciaram seu processo de transição. Sim, eles fizeram. Pois você era uma raridade, alguém que eles não podiam entender totalmente. O que os encorajou a tentar levá-lo de volta às caixas 3D.

A diferença é que você é mais poderoso do que seus oponentes 3D. Você é mais forte em seu Amor e em sua necessidade de que os outros sejam como você.

Portanto, é a sua tentativa de empurrar os outros - através do que você acredita ser carinho - é muito mais prejudicial para ambos do que era verdade para os outros 3D quando você começou sua transição.

Claro, às vezes seu coração se parte enquanto outras pessoas choram de medo e dor. É de se esperar que seu coração tenha se aberto de maneiras que você nunca experimentou antes enquanto estava na terra.

Mas esse cuidado não é produtivo agora. Duas pessoas têm papéis diferentes a desempenhar. E se você sentir a necessidade de empurrar ou puxar alguém para o seu mundo, essa pessoa negligenciará o dela.

É hora de você implementar seu amor-próprio, pois você não pode viver a vida de outra pessoa, mesmo que ambos desejem que isso seja possível.

Você é diferente agora. Está mais sábio, forte e poderoso do que provavelmente entende agora. É hora de você permitir que aqueles na segunda e terceira ondas encontrem seu poder. Carregá-los ou incentivá-los a ter pena de si mesmos não é produtivo para nenhum de vocês.

Você não tem a energia nem o tempo na Terra para ajudá-los a escalar suas montanhas, para atravessar a noite escura da alma deles.

Você completou essas fases antes delas por um motivo. Você é um instrutor abstrato. Você concluiu as etapas necessárias para estar onde está - não em 3D cuidando de todos, mas ao invés disso, descobrindo a si mesmo.

Saiba que outros têm ou terão em breve o mesmo poder e força que você, mas não na mesma arena.

Portanto, você não pode ensiná-los a ser mais do que um engenheiro mecânico poderia ensinar a um professor da primeira série a melhor forma de interagir com seus alunos.

Embora o instrutor e o engenheiro tenham qualidades únicas, essas qualidades raramente se cruzam. O mesmo acontece agora.

Você é você em toda a sua glória. Aqueles na segunda e terceira ondas estão fazendo o que precisam para estar no mesmo lugar o mais rápido possível. Permita que eles se desenvolvam sem sua interferência.

Os pais que continuamente mimam seus filhos, muitas vezes descobrem que eles têm dificuldade em se tornar responsáveis, pois seus filhos não aprenderam ou não têm razão para fazê-lo.

Nosso último ponto é para você se lembrar de amar a si mesmo. Pois estes são realmente tempos difíceis. Você está se ajustando ao novo você. Enquanto aqueles que o seguem clamam por você para cuidar deles. E as energias continuam batendo em cada um.

Você precisa de um tempo de inatividade, descanso, alegria e paz. Nada disso será possível se continuar a ponderar ou se preocupar com as necessidades dos outros sem se preocupar consigo mesmo.

Abra seu coração para si mesmo e saberá as ações certas para si e para aqueles que ama.

Cuide dos outros, apesar de suas necessidades, e nenhum de vocês se amarão.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman

Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:

http://www.LifeTapestryCreations.Com 

Traduzido por Adriano Pereira
(blogluzevida@gmail.com)

Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: