domingo, 23 de agosto de 2020

Owen K Waters: A INSPIRAÇÃO DA HUMANIDADE.


A INSPIRAÇÃO
DA HUMANIDADE.
por Owen K Waters.
16/08/2020

O Universo foi projetado para ser reflexivo. O que quer que você coloque, volta para você. Isso é chamado de Lei de Ação e Reação, a Lei do Carma, ou simplesmente se refere ao uso da frase: "O que vai, volta."

No entanto, no trabalho espiritual, existe uma maneira de aumentar o que surge. O que circula pode realmente voltar como mais do que você deu, e isso envolve um paradoxo.

Em suas práticas espirituais, você pode gerar um profundo sentimento de paz e inspiração; um que traz uma maravilhosa sensação de elevação espiritual. Por exemplo, em suas meditações, você pode se inspirar com uma visão de um mundo futuro cheio de paz e liberdade para todos.

Você pode ver, em sua mente, um mundo futuro - um paraíso novo e transformado - onde todos estão seguros e onde você pode viajar para qualquer lugar do planeta com facilidade.

Neste futuro, você vê que todos estão conscientes da conexão de seus corações com os corações de cada um dos outros seres humanos no planeta.

Nesse ambiente de apoio, todos têm total liberdade para expressar sua criatividade única como contribuição para uma sociedade amorosa.

Conforme você respira profundamente o ar puro e fresco nessa visão do futuro, você sente sua conexão com a Mãe Terra e com o Sol doador de vida que brilha incessantemente em nosso mundo.

Então, você envia seu Amor e gratidão à Terra e ao Sol, e espera em silenciosa antecipação enquanto aqueles grandes seres conscientes enviam seu Amor e inspiração em troca.

Enquanto está nesse estado de inspiração profunda, ocorre a você que a maior parte da humanidade precisa desesperadamente desse tipo de elevação; que a maioria das almas neste planeta hoje está morrendo de fome em um deserto espiritual autocriado. Isso o leva à conclusão de que você tem a oportunidade de servir à humanidade por meio de um ato de auto-sacrifício, por meio de um ato de desistir de tudo o que você tem a fim de ajudar outras pessoas que de outra forma não seriam ajudadas.

Enquanto estiver nesse estado, o sentimento de Amor Incondicional que você tem pela humanidade virtualmente implora que você ajude aqueles que ainda não estão equipados para fazer isso por si próprios.

Se você agora dentro esse estado, dessa energia, desse sentimento de inspiração e enviá-lo para a consciência de grupo da humanidade, então você criou um vácuo dentro de você.

Pela lei de ação e reação, esse vácuo deve ser preenchido.

No entanto, um ato de auto-sacrifício em serviço aos outros tem um efeito colateral: aumenta a frequência de sua consciência mais alto do que antes.

Então, quando o vácuo se torna preenchido com inspiração e elevação do Universo, ele é preenchido com uma frequência de consciência ainda mais elevada do que antes.

Por causa disso, você ficará mais inspirado e mais elevado do que nunca.

Pelo ato de sacrificar o que você tinha, você realmente ganhará mais do que tinha antes.

Esse é o paradoxo do Amor em ação.

É também a base do antigo caminho do Carma Yoga - o caminho para Deus por meio da ação e do serviço.

Ao dar energia espiritual à humanidade, você trilha um caminho de ação espiritual.

Este poderoso caminho de dar o que você tem, a fim de inspirar outras pessoas, é aquele que o leva a estados continuamente mais elevados de inspiração ao longo de seu próprio caminho espiritual.

Qual a melhor forma de conseguir isso?

Veja o artigo: Faça da sua vida - e do mundo - um lugar mais pacífico e gratificante, praticando a Técnica do Amor e da Luz.

Owen Waters

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/

Owen Waters

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
 

Com Luz, Amor e gratidão
 ҉ 

Nenhum comentário: