sábado, 29 de agosto de 2020

Ann Albers: OPORTUNIDADES DOS DESAFIOS.

OPORTUNIDADES DOS DESAFIOS.
Ann Albers.
25/07/2020

Tenho aproveitado as “oportunidades” nos últimos meses e, embora o crescimento não tenha sido fácil, os benefícios são incríveis!

Como muitos de vocês que são empáticos, tenho sentido uma energia estática, espinhosa e desagradável, muitas vezes tem a assinatura das energias parasitas de vírus, medo e raiva. Quando estou acordada e ajudando os outros, não sinto nada, mas no minuto em que tenho o menor pensamento de algo desagradável para mim no planeta, eu sinto isso. Parece um caso de "aderência estática de esteróides!"

Eu uso esses momentos de sentir as vibrações desagradáveis ​​da Terra como uma oportunidade para praticar a sintonia com minha Luz, Amor e alegria. Afinal, o segredo para ser um empata feliz é aprender a mudar seu foco para o que você quer sentir, em vez de apenas “captar” (como sintonizar com um sinal) do que está ao seu redor.

Fecho os olhos, imagino me voltando para a Luz e, simplesmente, digo a essas energias "Eu te amo, Você é Deus. Você se esqueceu. Eu te amo. Você é Luz. Você se esqueceu. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo." Ao mesmo tempo, emano minha Luz para fora, eliminando o apego estático. Funciona como um encanto. As energias que costumavam me assustar simplesmente se dissolvem fora do meu foco, enquanto eu me concentro em uma verdade mais elevada e feliz.

Trabalhar remotamente me deu a oportunidade de me conectar com o mundo espiritual e as almas das pessoas mais profundamente. Não me distraio mais com a logística física durante o dia. Meus clientes e eu nos abraçamos remotamente e ambos sentimos isso. Na chamada desconexão, sinto-me mais conectada ao espírito, à vida e às almas de outras pessoas do que nunca.

No meio da quarentena, não deixei de fazer caminhadas. Eu costumava fazer caminhadas na minha cabeça! Eu literalmente fechei meus olhos, senti meus pés na trilha, via o riacho passando por cima de meus pés, e ouvia os pássaros. Assisti a vídeos no YouTube de caminhadas que sempre sonhei em fazer e, me imaginei estando lá, a ponto de sentir que realmente tinha ido. Embora EU AME estar fisicamente na natureza, posso sentir meu corpo e espírito relaxando mesmo em minhas caminhadas interiores. Agora faço “viagens rápidas” no meu mundo interior e isso traz paz instantânea!

Os anjos estão certos. Não é fácil agora, mas as condições estão nos forçando a ser criativos e encontrar maneiras de sentir nossa liberdade, experimentar nossas conexões e entrar em nosso mundo interior, onde a felicidade, beleza, saúde e todas as coisas são possíveis no aqui e agora. No final, esse tipo de trabalho interior garante uma vida feliz pela frente.

- - - - - - -

Aqui estão algumas dicas espirituais e muito humanas para aproveitar as oportunidades durante este tempo

1. “Passe dez minutos em seu interior”

Que bonitinho. Os anjos acabaram de dizer: "passe dez minutos dentro!" Podemos facilmente passar dez minutos entorpecendo nossas mentes nas redes sociais ou na TV e, embora não haja nada de errado com isso, por que não aquietar sua mente e sentar-se com o Criador dos mundos para uma dose de Amor Celestial? Você não precisa ser um especialista em meditação. Basta colocar uma música suave, reserve dez minutos, defina sua intenção de receber o Amor Celestial e respire lenta e profundamente.

Se quiser, abra-se mais para permitir maior conexão pensando em alguém ou em algo que você ama. Em seguida, concentre-se nesse sentimento de Amor enquanto respira.

Isso pode parecer tão insignificante que encontramos todos os tipos de razões para resistir. Mas, na verdade, “tirar dez entrando” tem grandes recompensas. Na 5D, sua energia é muito mais importante do que seu esforço. Sentir Deus é sentir-se bem, e gastar 1,44% do seu dia (10 minutos/1440 minutos por dia) para permitir que o Amor que cria Universos flua através de você, desimpedido, é um tempo bem gasto!

2. Vá para dentro para se expandir além

Seu espírito não é limitado. Quando você pensa em algo, você se sintoniza com suas energias. Você experimenta esse algo energeticamente. Portanto, escolha um amigo à distância e abrace-o simplesmente imaginando que vocês estão se abraçando. Repita até sentir! Não há nada como saber que você não está confinado à distância!

Se você não pode sair, assista caminhadas, visite praias ou tire as férias dos sonhos no YouTube, até sentir como se estivesse lá. Em seguida, feche os olhos e imagine-se neste local - na praia, nas montanhas, um resort favorito, e envolva-se tanto em sua imaginação que quase pode senti-la. Seu espírito já está lá.

Este é um exercício divertido, que tem implicações úteis. Quanto mais você perceber que não está limitado pelos limites do espaço, mais poderá ajudar as pessoas à distância. Se você vir alguém no noticiário que está precisando de ajuda, pode se imaginar dando um abraço nessa pessoa, iluminando-a ou dando-lhe mensagens tranquilizadoras. Sua alma receberá. Tenho trabalhado para limpar remotamente as pessoas das vibrações desagradáveis - simplesmente imaginando a Luz fluindo em seus corpos e queimando o apego estático. Elas estão melhorando. Todo mundo tem essa habilidade.

3. Em vez de temer a escuridão, flua e brilhe

Claro que faz sentido ter uma boa higiene humana e usar as melhores práticas, mas não se esqueça da imunidade espiritual. Imagine a Luz entrando pela coroa no topo da cabeça e se emanando em todas as direções. Eu faço isso no supermercado, e me sinto esquentando perto de pessoas doentes ou assustadas. Faço isso em casa alguns minutos por dia para me sentir bem e para compartilhar mais Luz com o mundo. O medo não pode viver com o Amor, e quando você está fluindo a Luz Divina tudo se parece com Amor.

4. Crie, crie, crie!

Como mencionei em um boletim informativo anterior, não estou esperando ou debatendo, estou criando! Vá para dentro. Imagine o mundo futuro que você deseja ver, para o mundo e para você. Sinta-o. Tenha fé nisso. Então, seja incansavelmente grato por tudo o que você puder. Eu agradeço por tudo! Meu sabonete, minha pasta de dente, meus pratos e guardanapos, minha comida, minha casa, as pessoas em minha vida, meus clientes, você escolhe. Quanto mais você aprecia as pequenas coisas, mais alto sua vibração aumentará e o levará para tudo o que você imaginou ser.

- - - - - - -

Nós vamos superar isso. Vamos sair disso mais cientes de nosso poder interior, mais cientes de nossos próprios desejos, mais conectados, mais expandidos, mais apaixonados uns pelos outros e pela vida ... se assim escolhermos.

Por que não aproveitar essas oportunidades malucas para crescer. Posso garantir os benefícios. Tenho certeza que muitos de vocês também podem.

Mergulhe. Vá fundo. Você é ilimitado, infinito, sempre conectado e eternamente e profundamente amado!

-- Ann Albers

Direitos Autorais

Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

 Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: