terça-feira, 25 de agosto de 2020

VOCÊ ESTÁ DEIXANDO OS ANTIGOS PARADIGMAS 3D PARA TRÁS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 
VOCÊ ESTÁ DEIXANDO
OS ANTIGOS
PARADIGMAS 3D
PARA TRÁS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
22/08/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos dado muita atenção à maneira como você parabeniza alguém que realizou algo ou, ao contrário, às vezes sente ciúmes. Às vezes, você espera que o fracasso de outra pessoa lhe dê uma certa sensação de que as coisas estão melhores em seu mundo. Você está em um paradigma em que está jogando um jogo de limitação.

Esse jogo de limitação está enraizado em sua mente. O que isso significa, é que você tende a acreditar que não há muito para fazer. "Se essa pessoa aqui se tornar bem-sucedida, então devo ter menos probabilidade de ser um sucesso nesse campo."

Essa é a mentalidade com a qual você foi criado. Isso é o que você aprendeu. Você foi ensinado a competir, a competir uns contra os outros, e sobre como ganhar e perder, mas agora é a hora de buscar mais oportunidades de colaboração uns com os outros.

Agora é um excelente momento para você ver o sucesso dos outros como o seu próprio sucesso, porque todos vocês estão conectados.

Agora é um bom momento para você se lembrar de que, se alguém pode fazer algo, então ele está abrindo a porta para que você também possa fazer.

Sugerimos que você procure motivos para se sentir melhor em relação ao ponto em que está em sua jornada.

Por exemplo, se você ainda não teve sucesso em algum empreendimento em sua vida, então ainda tem isso pela frente. Você ainda tem a alegria da jornada pela frente e é muito mais provável que você a faça, até o pináculo que deseja alcançar, se estiver celebrando o sucesso de outras pessoas.

Quando você está focado no sucesso, você vibrará nessa frequência particular. Quando você vê o sucesso de outra pessoa como um holofote sobre seus fracassos, você continuará a vibrar em harmonia com o fracasso, por sua própria definição, seja o que for.

Portanto, comemore o sucesso de suas contrapartes humanas, e perceba que sempre há o suficiente para todos, o que significa que o suficiente de tudo. Nada falta. Não há limitação. Você tem que abandonar esses conceitos agora, porque isso é útil para você.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: