sexta-feira, 21 de agosto de 2020

O RENASCIMENTO DA ALMA DO COLETIVO HUMANO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 
O RENASCIMENTO
DA ALMA DO
COLETIVO HUMANO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
18/08/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos uma nova perspectiva sobre o que vocês estão passando agora como um coletivo aqui na Terra.

Pudemos ver sua situação atual, sua luta, de uma variedade de ângulos diferentes e, ao fazer isso, encontramos uma nova perspectiva.

Individualmente, cada um está, neste momento, passando por toda a história humana e, ao mesmo tempo, experimentando muitos dos piores aspectos da história humana.

Você está olhando para si mesmo, não apenas no presente, mas também no passado da vida na Terra para a humanidade.

Você está fazendo uma limpeza coletiva de sua história como um ser senciente que vive neste seu lindo planeta.

Você fez este trabalho como um indivíduo, com um daqueles que estão acordados.

Você fez seu trabalho e agora o está fazendo como um coletivo.

A diferença agora é que há tantos mais de vocês e há tantos passados ​​diferentes para lidar de uma só vez em seu mundo.

O que você está passando agora não é fácil. É um renascimento do ser humano senciente, do ser com dois braços, duas pernas e uma cabeça, que anda ereto e tem alma.

Agora é um bom momento para considerar a alma coletiva que você tem aí no planeta Terra, e sabemos que a melhor maneira para experimentar essa alma coletiva é comungando com seu planeta.

Nós sabemos que você pode acessar essa história que você tem aí na Terra ao se sentar, ficar em pé, andar ou deitar em seu belo mundo.

Você está aí agora para começar de novo, para perdoar toda a humanidade, pelas atrocidades de seu passado coletivo, e também para se liberar dos traumas de experiências em seu passado que não foram culpa de ninguém. Esses traumas foram de sua criação, mas não foram culpa de ninguém.

Estamos falando de desastres naturais, pandemias, destruição cataclísmica de continentes inteiros. Estamos falando sobre como você experimentou tudo isso antes e durante seu desenvolvimento como um ser sencientes, e como você foi abandonado várias vezes.

Agora você entende que o passado não cria o futuro. Você não vai repetir esses padrões, esses eventos históricos, essas atrocidades. Você não vai fazer tudo isso de novo, não da maneira que fez no passado, mas está tendo essas experiências que são versões diluídas desses traumas coletivos.

E você está fazendo uma limpeza, cura e purificação coletiva.

Você está se despedindo, de uma vez por todas, da terceira dimensão e de tudo o que sofreu como resultado de encarnar em uma realidade dualista e polarizada.

Então, o que você pode fazer como indivíduo? Você pode reconhecer o que está acontecendo e pode superar isso. Você pode conscientemente não cair na armadilha de culpar os outros, apontar dedos, fazer acusações, e pode reconhecer que este é o seu passado coletivo e que você faz parte dele.

Isso significa que você faz parte da solução. Você começa a fazer parte da cura que precisa acontecer na Terra, e é você quem deve fazer o que precisa ser feito, para assumir esses tipos de tarefas enormes.

É você, como um coletivo, que está construindo a ponte para o futuro, para a quinta dimensão, para um tempo em que todo este caos que vocês têm em seu planeta agora será uma parte do passado coletivo que você e todos não vão querer repetir, que você não terá que revivê-lo, e que você está colocando tudo isso no espelho retrovisor agora, permanentemente.

É isso que você está aí para fazer, e sabemos que você pode fazer isso. Temos muita fé no espírito humano, e você também deveria.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: