terça-feira, 18 de agosto de 2020

REABASTECENDO-SE. - por Brenda Hoffman

REABASTECENDO-SE.
Brenda Hoffman.
03/08/2020.

Meu querido,

Parece que todos estão tristes, loucos ou deprimidos - talvez incluindo você. Você é um raio de Sol para muitos, mas sente como se seu raio de Luz não fosse possível, nem mesmo real. Como se você devesse se combinar com o humor da população.

Há dias em que você sabe que tudo está bem em seu ser e no seu mundo. Apenas para descobrir que o que você esperava não aparece ou que outra atividade desumana se tornou parte do seu mundo.

É como se você tivesse aceitado tudo, incluindo aceitar o desdém de quem nunca acreditou em você, até mesmo a perda de amigos e familiares. Você está sozinho, um pouco amargo e imerso na raiva do mundo.

Você também está exausto de limpar sua dor e descobrir que os outros querem que você os ajude a fazer o mesmo.

Você está cansado de estar da terra, pois parece que uma nova dor, um novo medo, vem em seguida ao outro.

Assim, você deseja fechar sua mente e seu ser físico a todos. No entanto, você está sozinho - uma combinação que provavelmente nunca experimentou antes a este grau nesta vida.

Pois você conhece o futuro - você pensa. Mas suas recompensas parecem estar se distanciando cada vez mais, em vez de estarem acessíveis agora.

Talvez você sonhe com férias, certas interações, apresentações em palco, festas ou aprofundar sua educação - tudo isso dificultado pelo COVID-19. Mesmo que você tenha os recursos para fazer algo, muitas vezes não é possível fazer isso.

Sua liberdade de movimento foi prejudicada. Mesmo aqueles que preferem ficar sozinhos estão tendo sua liberdade de movimento alterada. Nada é como antes.

Você tem passado por um inferno pessoal por causa disso.

Por quê? Para qual propósito?

Nós, dos Universos, continuamos informando que tudo está maravilhoso e progredindo de acordo com o plano que vocês ajudaram a desenhar.

Essas informações pouco importam. Mesmo que você não seja diretamente afetado, sua perda de liberdade 3D sem uma recompensa em outra arena o faz questionar tudo o que experimentou ao longo desta transição.

Você ficará, se ainda não ficou, cada vez menos emocional com relação às ações e atividades da 3D.

Mas, ao fazer isso, você também perde seu senso de alegria 3D. Então, em vez de mudar para outra alegria, parece que você não tem alegria alguma.

Onde está sua recompensa? É difícil interagir livremente com seus amigos e familiares. E se você fizer isso, seu entusiasmo, suas preocupações não são tão interessantes. Então, onde está sua alegria?

Você está com raiva e provavelmente entediado. Você esvaziou seu recipiente 3D, então não experimenta mais a alegria 3D.

Então você começou a procurar sua nova vida. O que provavelmente não é tão agradável. Pois você treinou por eras para saber o que lhe dá prazer e alegria em 3D. Um novo brinquedo. Uma nova comunidade. Um novo trabalho. Interações familiares. Talvez um casamento, formatura ou festa.

No entanto, nenhuma dessas ações se parece como antes. Isso te deixa com raiva. Pois você alcançou o que se propôs a fazer quando iniciou esta transição - abandonar sua vida 3D. Você simplesmente não esperava que aquela perda fosse tão profunda quanto parece agora.

Você pensou que mudaria graciosamente de 3D para a alegria de 5D ou além rapidamente. Você não esperava esse vazio de tempo ou espaço, que é criado pelo COVID-19.

Portanto, seu vaso físico, seu corpo, está pronto para ser preenchido com novos pensamentos e ações.

Isso acontecerá nas próximas semanas. Pense na sua Terra como um copo de água vazio que antes continha uma substância pegajosa e fedorenta. Agora que você é um recipiente vazio, aparentemente sem função, deseja ter outro líquido em seu recipiente. Esse novo líquido está sendo criado por você minuto a minuto.

O que você não gostou naquela substância 3D pegajosa e fedorenta em seu recipiente?

Como você pode criar algo arejado, brilhante e divertido?

Isso é o que você está contemplando ou, pelo menos, contemplando, uma vez que se permite se desligar de sua raiva.

Você já esteve em uma discussão apenas para perceber que a discussão é desagradável demais para continuar ou não vale o seu tempo?

Essa é a fase em que você está agora. Pois você está com raiva, mas começando a perceber que a raiva não é quem você é ou quem deseja ser.

Depois de fazer isso, você começará a encher seu copo com uma diversão brilhante. Diversão que não é restringida por nada fora de você, incluindo o COVID-19.

Pois a raiva que você está sentindo não é por você ou para você. É apenas a sua necessidade de compreender mais completamente o seu vaso físico recém-esvaziado.

Nada do 3D fará parte do seu novo recipiente, embora você provavelmente tente colocar 3D nele - apenas para descobrir que ele continua pegajoso e fedorento.

Você é um vaso físico vazio - e tem medo de que isso aconteça. Você sente a necessidade de recarregá-lo o mais rápido possível. Mas cada ação e objeto 3D com que você tenta encher seu recipiente parece errado, sem vida e entediante.

Isso o assusta ainda mais, porque significa que o seu ser terreno não tem sentido, não tem propósito.

O COVID-19 está forçando você a entrar dentro de si mesmo. Pois o que está fora de você agora está contaminado.

Nada é mais como antes, mesmo que você tente fazer com que seja assim.

Você é um novo ser tentando se descobrir fora de si mesmo. Nada fora de você o preencherá. É hora de você projetar suas necessidades internas.

O que é que você está perdendo?

Como você pode preencher essa necessidade por dentro?

Como essa transição é um processo, você pode estar vivendo com outras pessoas em estágios muito diferentes de você - o que complica ainda mais suas interações.

O que você precisa?

Como você pode criar isso de dentro?

Essa é a sua missão agora.

Mesmo que seja difícil para você entender, esse tempo de isolamento é uma bênção.

Suas novas alegrias, seus novos brilhos devem ser gerados interiormente. Começando com o conhecimento de que deseja preencher o seu recipiente vazio com brilhos e alegria indicativos de um novo você, em vez de quem você costumava ser.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman

Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:

http://www.LifeTapestryCreations.Com 

Traduzido por Adriano Pereira
(blogluzevida@gmail.com)

Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: