sábado, 22 de agosto de 2020

ENERGIAS QUE TEMOS CANALIZADO ESPECIFICAMENTE PARA VOCÊ. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 
ENERGIAS QUE TEMOS
CANALIZADO ESPECIFICAMENTE
PARA VOCÊ.
 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
19/08/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Ficamos entusiasmados com as energias que temos canalizado dos planos dimensionais mais elevados. Quando invocamos energias em seu nome, e então a deixamos fluir através de nossa consciência para o plano terreno, ficamos animados. Sentimo-nos mais expansivos. Sentimo-nos mais próximos de nosso verdadeiro eu como Seres da Fonte de Energia. Convidamos você a sentir as energias que temos projetado diretamente para você.

Temos testemunhado muitos que estão entre o coletivo desperto se abrindo para nós e para outros coletivos dimensionais mais elevados, conselhos e mestres ascensionados. Nós os vimos se colocarem à disposição dos arcanjos e tantos outros seres de Luz e Amor que estão neste universo para ajudar aqueles como vocês que estão vivendo em um ambiente polarizado.

Queremos que saiba que nos beneficiamos em ajudá-lo, porque queremos que você entenda que também se beneficiará em ajudar seus semelhantes. Você se beneficiará em espalhar as energias e, quando as espalhar, demonstrará a coletivos como nós que está pronto para mais.

Continuaremos a preenchê-lo enquanto emana essas belas energias de dimensões superiores que canalizamos especificamente para você.

Nós convidamos você e a todos vocês a sentirem a ativação da Fonte de Energia em suas células, em seus chacras e em seus corpos como um todo.

Esta energia existe para lembrá-lo de quem você realmente é e também esta energia é instantaneamente reabastecida quando você a compartilha.

Não tem data de validade.

Não há limite para o quanto disso você pode canalizar através de você e de seus companheiros humanos, e o que as pessoas precisam agora mais do que nunca é serem lembradas da verdade de que são Amor Incondicional, que são Seres da Fonte de Energia, que são Tudo O Que É.

Quando você está vivendo em uma época de extrema polarização, onde as pessoas estão tomando partido e apontando o dedo, você precisa desse lembrete mais do que nunca. Você precisa ser lembrado de que não há separação. Não há 'eles'. Há apenas 'NÓS'. E estamos todos juntos nisso como Fonte, explorando quem somos, nos tornando mais de quem somos no processo, e vendo o quanto podemos amar em face de ódio, intolerância, fanatismo, misoginia, homofobia, xenofobia e tudo o mais que está vindo à tona agora para você examinar.

Você não tem que amar essas coisas. Você não tem que amar essas pessoas enquanto elas estão vomitando tudo o que estão vomitando.

Você só quer decidir ser Amor, exalar Amor, e é disso que se trata essas energias de apoio que estamos canalizando para você.

Elas estão ajudando você a ser Amor em face de todas as divisões que você tem no planeta Terra neste momento.

Convidamos você a sentir essas transmissões e a ser lembrado a cada momento de cada dia quem você realmente é como Ser da Fonte de Energia.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: