quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Mãe Divina: GAIA E MÃE TERRA PRECISAM DE SUA AJUDA.

 
GAIA E MÃE TERRA
PRECISAM DE SUA AJUDA.
Mãe Divina
através de Lina Li
25/08/2020

Queridos filhos na Terra, eu sou a Mãe Divina. A Mãe de toda a criação. Venho hoje para lhes dar uma atualização rápida.

O planeta Terra está atualmente passando por uma reformulação extrema.

Durante este processo, a própria Mãe Terra precisará curar as emoções e energias há muito enterradas que não servem mais ao planeta.

O que isso significa, é que a Mãe Terra, como uma entidade, tem que liberar suas próprias feridas e machucados profundamente enterrados para ser livre.

No momento, o que a Mãe Terra está fazendo é se preparando para a liberação.

Sim, é verdade que nos últimos anos, o planeta tem feito liberações, todas as feridas foram cavadas, liberadas. E a maior parte dessa cura é para Gaia.

Gaia tem liberado suas feridas, e essas liberações tem que acontecer através da Mãe Terra.

Durante essas liberações, a Mãe Terra é o canal para a liberação das feridas e dores de Gaia. A Mãe Terra tem sido o canal de Gaia e da humanidade desde sempre.

Por ser um canal por tanto tempo, e porque as liberações de Gaia foram profundamente intensas, agora a Mãe Terra acumulou uma grande quantidade de resíduos que foram o subproduto das liberações de Gaia.

Agora a Mãe Terra precisa se livrar desses resíduos, o subproduto das liberações de Gaia. E é isso que a Mãe Terra está fazendo no momento.

As feridas e horrores de Gaia continuarão a ser liberados no futuro. No entanto, no momento, a Mãe Terra não está mais em posição de ser o conduíte de Gaia. A Mãe Terra simplesmente tem muito para liberar e isso deve ser cuidado.

A liberação de Gaia precisa continuar, assim como a Mãe Terra. Uma vez que a Mãe Terra não pode liberar para Gaia agora, nós, o Divino, precisamos ser o canal para Gaia, para que as liberações de Gaia possam continuar.

Essa é a decisão que o Divino tomou.

Portanto, haverá alguns trabalhadores da Luz Divina, cuja única missão é ser o condutor de Gaia e liberar as feridas e machucados de Gaia por enquanto.

Esse é o decreto Divino e já começou.

Se você é uma dessas energias Divinas, pode sentir a mudança de sua missão Divina.

Saiba que é porque Gaia precisa da sua ajuda e ajudar Gaia é a missão mais importante no momento.

No futuro, haverá grandes liberações de Gaia ao redor do globo. Algumas podem acontecer mais rápido do que outras.

No entanto, essas liberações têm que acontecer para que o planeta permaneça são e seguro.

Gaia já começou sua liberação e isso significa que você sentirá o impacto em breve.

Desta vez, a liberação que Gaia lançou foram suas feridas internas causadas por séculos de humilhação do Feminino e a recuperação das emoções de ódio.

Em outras palavras, como um aspecto do Feminino Divino, Gaia foi profundamente reprimida e maltratada durante encarnações e além.

E essas feridas e feridas profundamente enterradas estão agora sendo liberadas na forma de mudanças naturais o que, alguns chamam-nas de desastres.

No entanto, durante o processo de liberação, os horrores do passado de Gaia serão liberados para que o Feminino Divino tenha algum alívio.

É isso que está por vir.

Eu amo vocês, queridos anjos. Eu sou sua Mãe Divina. Sigam em paz, queridos. E assim é.

Website: Mensagens da Federação Galáctica e Comando Ashtar
https://mensajesfedgalacticayashtarcommand.blogspot.com/

Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 

Nenhum comentário: