sábado, 29 de agosto de 2020

COMO SERÃO AS ENERGIAS DE SETEMBRODE 2020. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 
COMO SERÃO
AS ENERGIAS DE
SETEMBRODE 2020. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
26/08/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com o progresso que sentimos todos vocês fazendo durante este mês de agosto, e sabemos que muitos estão antecipando como serão as energias do próximo mês.

Sabemos que individualmente você espera por mais mudanças, mais assistência e mais evolução natural das energias que está à disposição de todos.

E é isso que vai encontrar no mês de setembro, o mês do seu próximo equinócio.

As energias que entram serão para ajudá-lo a criar mais facilidade, mais relaxamento e mais diversão em sua vida.

É hora de a humanidade ficar menos séria e se sentir mais livre, mais infantil.

É hora de todos você convidar as fadas para brincar com você, para demonstrar como é a sua vida. Nós o convidamos a sentir a verdade do que você está se tornando, conforme você vai mudando para o seu eu da quinta dimensão, e tudo é muito semelhante as criações de uma fada. Você está aí para despertar dentro de si mesmo o conhecimento de que pode criar uma vida tranquila, divertida e feliz.

Você pode permitir que sua criança interior surja e o leve para longe de toda a desgraça e tristeza em que muitos humanos têm se concentrado há algum tempo.

Estamos aqui para lembrá-lo que você pode fazer uma pausa. Você não precisa se concentrar no que há de errado com o mundo o dia todo, todos os dias. Isso sempre estará aí para você.

Mas cada um sempre pode voltar a cumprir seu propósito, sua missão.

As energias de setembro que se aproximam são para lembrá-lo que também é importante se reabastecer, relaxar, rejuvenescer e fazer essa jornada, essa evolução da consciência, da forma mais divertida possível.

A alegria só estará na jornada de sua vida se você a permitir, se procurar por ela, se certificar de que é você que está pulando e cantando enquanto percorre seu caminho.

Convidamos você a sentir a alegria que está à sua disposição, a alegria da existência.

Essa alegria não precisa ser condicional. Você não precisa esperar que tudo mude para melhor antes de começar a se divertir mais.

E, de fato, se você permitir que essas energias de setembro façam o que foram projetadas para fazer, então será mais provável que deixe entrar tudo o que você tem invocado para si e para todos os seus semelhantes.

Você pode fazer um trabalho muito melhor do que pedir e invocar quando está naquele lugar de angústia, medo e tristeza, mas você certamente faz um trabalho muito melhor ao receber o que criou quando está naquele lugar de facilidade, quando está procurando oportunidades para aliviar o peso, para relaxar, para tirar um pouco da responsabilidade de ter que fazer tudo melhor.

Você está aí para criar esta bela realidade na Terra que deseja experimentar, e precisa deste componente. Você precisa deixar entrar o que você já criou, e agora é a hora.

Agora é quando as energias irão apoiá-lo e ajudá-lo, e tornar seu trabalho aí na Terra muito mais fácil.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: