domingo, 16 de agosto de 2020

Ann Albers: BALANÇANDO ENTRE A 3D E A 5D.


BALANÇANDO ENTRE A 3D E A 5D.
Ann Albers.
11/07/2020

Quase parece loucura querer ser feliz em meio a tanta loucura neste planeta.

No meu passado, eu teria me sentido culpada. Agora, quando as pessoas me perguntam se o mundo está piorando, eu respondo: "Não o meu mundo!" Depois de trabalhar com anjos e canalizar energia de cura por mais de vinte anos, sei que temos a capacidade de afetar nossa realidade pelo que focalizamos, pensamos e sentimos. Sinto uma grande responsabilidade em usar essa habilidade com sabedoria, especialmente agora.

Sinto-me compelida a apontar minha atenção para o que quero ver no mundo, e não para o que o mundo já criou. Quero incorporar o Amor, emitir paz e irradiar alegria para um mundo que precisa dessas qualidades agora.

Eu penso em “cuidar da minha mente” como uma forma integral de autocuidado e serviço mundial. A maioria de nós escova os dentes, lava as mãos (religiosamente hoje em dia!), come, toma banho e faz uma série de outras rotinas básicas de autocuidado. Colocamos gasolina em nossos carros e trocamos o óleo. Limpamos e mantemos organizadas nossas casas ... e ainda assim, alimentamos nossas mentes com “lixo” mental e as deixamos ficar entulhadas de pensamentos infelizes.

A maioria de nós simplesmente não foi treinada para fazer o contrário.

Foi apenas na última década que as leis vibracionais do Universo foram apresentadas às massas. Ainda estamos nos estágios iniciais de uma realidade de quinta dimensão, na qual será eventualmente aceita como verdade que as energias que emitimos são mais importantes do que o esforço que exercemos. “Memorize isso”, os anjos acabaram de dizer na minha cabeça!

*** As energias que emitimos são mais importantes do que o esforço que exercemos ***

Você pode imaginar como seria a vida se fôssemos ensinados a manter nossos pensamentos assim como mantemos nosso corpo, carro ou casa?

Corrigiríamos nossos pensamentos negativos tanto quanto pudéssemos ou, pelo menos, nos amaríamos por meio deles.

Eliminaríamos a desordem inútil - pensamentos obsessivos sobre coisas que não importam ou coisas que não podemos mudar pessoalmente.

Usaríamos nossas mentes como as ferramentas que deveriam ser, para apontar nossos pensamentos para a direção mais feliz, saudável e otimista possível.

Eu sei que isso não é possível o tempo todo. Quando você está de luto, por exemplo, às vezes o melhor sentimento que você pode pensar é o quanto você amava seu ente querido que foi para o céu. Às vezes, o melhor que você pode fazer é amar a si mesmo o suficiente para buscar conforto. Às vezes, você tem um vislumbre de esperança ao pensar em aprender a se conectar com seu ente querido para experimentar o relacionamento eterno.

Da mesma forma, quando você está realmente magoado e totalmente louco, às vezes o melhor pensamento que você pode ter é sobre amor-próprio ... "Meus sentimentos também contam!"

Nem sempre podemos pegar as ondas das vibrações mais elevadas, felizes e amorosas, mas podemos buscar diligentemente os pensamentos que nos fazem se sentir melhor, um pensamento de cada vez.

Estou em uma missão para fazer isso recentemente. Em vez de focar e, portanto, contribuir para as projeções de cobiça sem fim, estou focando em um mundo de alegre bem-estar.

Em vez de me concentrar nos problemas raciais que são, e têm sido, doentios e profundos, concentro-me em um mundo no qual valorizamos todas as almas por sua bela singularidade.

Em vez de me concentrar em toda a política de atirar lama, concentro-me em orar por todos os líderes mundiais e imaginar um futuro de liderança por meio do serviço.

Fiz a mim mesma uma promessa quando tudo isso começou: terei consciência dos problemas, mas me concentro nas realidades curadas. Vou orar, meditar e permanecer positiva o suficiente para receber minha orientação para que possa fazer parte de soluções mais permanentes, sábias e duradouras do que aquelas que viriam de um ego raivoso, impetuoso e egoísta.

Confiarei que, se viver com mais alegria, poderei criar no momento presente e tudo ficará bem - não apenas para mim, mas para o nosso mundo.

Como resultado, estou sendo bastante direta com meus pensamentos.

“Estou cansada”, rapidamente mudo para: “Tenho tanta sorte de ter uma cama confortável, ar-condicionado e a capacidade de ajudar as pessoas”.

"Estou farto de tanta raiva", se transforma em, "acho que vou me desligar da raiva, entrar em meditação, sentir a felicidade de Deus e orar para que todos conheçam esse amor".

E rapidamente me mudo para a compaixão.

Tenho tornado uma rotina apreciar tudo o que vejo e uso, agradeço ao meu prato do café da manhã, às galinhas que botaram os ovos, aos fazendeiros que plantaram os vegetais e aos milhares que contribuíram para minha xícara de café. Eu paro para intervalos aleatórios de “gratidão e graça” ao longo do dia. Eu estava admirando e agradecendo um lindo tomate que meu jardim me ofereceu outro dia quando senti uma onda de Amor tão profunda, que parecia que estava apaixonada! Eu estava!

Naquele instante de puro Amor, como em todos os momentos de puro Amor, ondas de Amor fluíram para a consciência humana coletiva.

Todos nós somos encarnações do Divino. Somos as artérias de Deus por meio das quais a circulação do Amor Divino flui em nosso mundo. “Não as obstrua”, os anjos me lembraram! “Mantenha-as abertas com Amor. Pratique a alegria! ”

Louca? Sim, pelos padrões 3D, sou certificadamente louca. As regras 5D parecem malucas quando imersas em 3D. O 3D parece maluco quando você vive de uma perspectiva 5D.

Não faz sentido em uma visão de mundo materialista e mecânica limitada pelo espaço e pelo tempo nutrir uma imaginação forte e positiva de tudo o que você quer ver e ser.

Faz TOTAL sentido em uma realidade quântica, na qual somos seres realmente energéticos que sabem que experimentamos a energia com a qual nos sintonizamos.

Não faz sentido ser feliz em 3D quando a vida não se parece como você deseja.

Faz total sentido em 5D, porque você percebe que sua mente é o seu sintonizador, e que o que você experimenta agora foi o que você sintonizou ontem.

O que você experimenta amanhã é o que você sintoniza hoje.

Em 3D, estamos presos à nossa situação. Em 5D, somos limitados apenas pelo que podemos sonhar e sentir.

Em 3D, milagres são impossíveis. Na 5D, eles fazem parte da maneira como as coisas funcionam.

Em 3D, os vírus precisam de vacinas. Na 5D, você se conecta a fluxos de bem-estar.

No 3D você teme o 5G, mas no 5D, o 5G é apenas outra superestrada para comunicação e você desliga as frequências indesejadas.

Eu poderia continuar, mas você entendeu o ponto.

No antigo paradigma da realidade 3D, o mundo externo tem mais poder sobre você. Você tem que se esforçar para fazer as coisas acontecerem. No paradigma 5D emergente, sua realidade interna - seus pensamentos e sentimentos - têm mais poder em sua vida e no mundo.

Você alinha suas energias para permitir que as coisas aconteçam.

Você tem pensamentos que o fazem sentir os sentimentos que deseja em seu mundo externo e, então, permite que a vida o guie para as coisas externas que correspondem.

Ambos os mundos sempre existiram. Pessoas que vivem no paradigma 5D sempre pareceram ter poderes especiais. Eles são chamados de "abençoados", "sortudos" ou "operários de milagres", mas na verdade, todos têm a capacidade de direcionar seus pensamentos para coisas que os fazem se sentir bem até que estejam em uma vibração mais elevada que os permite direcionar o poder que cria universos.

Assim, à medida que passamos por essa transição massiva, acidentada e sem precedentes para um mundo que abraça cada vez mais as regras de existência 5D, é normal que sintamos as contrações.

Em um minuto você se sentirá esperançoso. No próximo, uma onda de medo ou dúvida pode passar por você.

Em um minuto você estará feliz com o seu dia, no momento seguinte as lágrimas o dominam sem motivo aparente.

Em um minuto você está se sentindo maravilhosamente saudável e no minuto seguinte alguma condição estranha aparece.

Já ouvi muito sobre isso da parte das queridas pessoas que me enviam e-mails, e eu mesma já experimentei isso.

Estamos tremendamente vacilando entre paradigmas mundiais. Quando caímos nos desafios 3D, podemos simplesmente reorientar nossas mentes para algo melhor e retornar à criação 5D.

O que qualquer outra pessoa está fazendo não tem poder sobre o que escolhemos fazer em nossas próprias mentes.

Nosso trabalho não é fazer ninguém errado ou forçar ninguém a pensar 5D para que estejamos mais confortáveis. Nosso trabalho é apenas começar a usar nossas mentes como os sintonizadores que deveriam ser, buscando melhores sentimentos, enquanto permitimos que todos criem sua realidade. “

A realidade deles tem poder sobre a minha realidade” é o pensamento 3D.

“Minha realidade interior é o único poder em minha vida”, é o pensamento 5D.

É uma mudança na consciência. Você é capaz de fazer. Ainda estou trabalhando nisso. Fica cada vez mais fácil com a prática 🙂

Aqui estão algumas maneiras diferentes de "cuidar da sua mente" para que você possa navegar nas ondas de 5D para uma vida mais feliz, saudável, abundante e amorosa ... para você e para o nosso mundo.

1. Faça jogos mentais positivos consigo mesmo

Estes podem parecer tolos, mas pensamentos felizes = sentimentos felizes = altas vibrações = graça, orientação e soluções reais. Truques mentais diferentes funcionam melhor em momentos diferentes, então escolha aquele que parecer melhor no momento.

Jogue o jogo de imaginação / criação:

As crianças imaginam coisas maravilhosas o tempo todo. Eles criam mundos inteiros em suas mentes. Nós também podemos. Pode parecer infantil imaginar um futuro feliz e maravilhoso para você e para o mundo “em face da realidade”, mas precisamos enfrentar a realidade e mudá-la com nossas visões.

Mergulhe em ricas fantasias e imaginações, que suas criações internas lhe darão a sensação de que são tão reais para você, se não mais do que o mundo exterior. Reserve dez minutos logo após o alarme sonoro de despertar para imaginar seu melhor dia possível, sua melhor vida possível, o melhor mundo possível. Sinta. Peça ajuda aos seus anjos. Quanto mais você praticar esta sintonia vibracional ao acordar, mais orientação e graça sentirá ao longo do dia.

Jogue o jogo “Eu sou um gênio”:

Pegue algo que você não gosta na sua vida e seja criativo. Liste todos os motivos pelos quais você é um gênio para criá-lo. Tem um tumor? Diga a si mesmo que você é brilhante por reunir toda a energia negativa em um lugar para ser removida. (Eu ouvi os anjos dizerem isso a muitas pessoas, todas as quais se curaram).

Tem um ex ridículo? Parabenize-se por se formar e seguir em frente e ser capaz de enviar-lhe tanta Luz que ele pare de incomodá-lo porque você está na Luz! Domínio! Você é um génio.

Faça pausas para "Pense bem e aprecie" a graça e a gratidão

Defina lembretes em seu telefone. Quando eles dispararem, reserve cinco minutos para avaliar rapidamente tudo o que puder ao seu redor, em você ou em sua vida. Ou escolha uma coisa e converse com ela com o máximo de apreço que puder, como se estivesse falando com uma pessoa amada. Conforme a gratidão flui através de você, você se conecta a fluxos de graça.

2. Obcecado por resultados, não por problemas

Em vez de se concentrar em seus problemas mais do que o necessário, concentre-se em como você se sentirá quando eles forem resolvidos. Imagine a felicidade, a alegria de saber que você criou seu milagre, a sensação de alívio.

Por exemplo, se você perdeu seu emprego, imagine como seria acordar sabendo que você está indo para um emprego que ama, onde você é respeitado, querido e bem pago. Qual seria a sensação? Quanto mais tempo você passar sentindo, mais será guiado. Então, na “vida real”, você pode descansar, aproveitar a jornada e agir apenas quando guiado.

3. Esforce-se para ter uma vibração mais elevada para compartilhar com sua tribo global!

Quanto mais você imagina um mundo de pessoas saudáveis ​​e felizes que se dão bem, mais você contribui para sua criação. Quanto mais você se concentra na sua paz, na sua alegria, na sua luz brilhante, mais o seu Amor se espalha na piscina cósmica, elevando os outros, dando esperança às pessoas e inspirando soluções. Longe de ser egoísta, cuidar de sua vibração é autocuidado e serviço!

Eu sei que não é o momento mais fácil para ser sensível. Não é o momento mais fácil para lidar com a 3D. No entanto, podemos estar “no mundo, mas não pertencer a ele” e, lentamente, mover nossos pensamentos em direção a sentimentos melhores.

Podemos perceber que escolher encontrar a felicidade mesmo quando as circunstâncias não fornecem nenhuma “razão terrena”, torna você perfeitamente são aos olhos do céu e da realidade emergente 5D!

Neste mundo, você pode realizar ações inspiradas e guiadas, ver além da superfície das aparências e através dos olhos da alma.

Você cria soluções reais enraizadas no Amor e no poder que cria mundos, em vez de soluções temporárias para acalmar um ego medroso.

Estamos indo e voltando entre esses dois mundos.

Seja suave e gentil consigo mesmo agora.

Feliz este Ano do Renascimento para você.

Feliz Ano do Renascimento para nós.

Feliz Ano do Renascimento Querida Mãe Terra!

Amo todos vocês!

-- Ann Albers

Direitos Autorais

Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

 Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: