sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Os Anjos: OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO.

 
PORTUNIDADES DE CRESCIMENTO.
Canalizado por Ann Albers.
25/07/2020.

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Você pode se perguntar: “Quando tudo vai acabar? ”, “E agora? “ e nós responderemos. Em meio a uma época histórica, sem precedentes e incerta em seu planeta Terra, você tem oportunidades incríveis de crescimento e expansão espiritual. Mesmo agora, você pode encontrar a bem-aventurança ao abraçar o poder, a beleza e a majestade do seu verdadeiro Ser.

» Quando você se sentir limitado, você tem a chance de descobrir sua alma ilimitada. Em um mundo onde correr não é tão fácil como antes e será novamente, reserve algum tempo para entrar dentro de si mesmo. Sente-se e respire profundamente, inspire e expire, inspire e expire, inspire e expire. Se quiser, coloque uma música suave. Ao inspirar, imagine sua luz interior ficando mais forte e mais brilhante e se expandindo para além do seu corpo. Enquanto você expira, relaxe nesta luz.

À medida que relaxa, se entrega e permite que a respiração o envolva, você começará a experimentar sensações de profunda paz, expansão e talvez até flutuação. Alguns de vocês podem até cair no sono. Trabalharemos com você, se estiver disposto, para ajudá-lo a começar a sentir a magnitude de sua alma ilimitada, expandida e ilimitada!

» Quando você se sentir confinado, você tem a oportunidade de descobrir sua liberdade interior. Muitos de vocês ainda estão sendo solicitados a permanecer assim o máximo possível e, ainda assim, dentro dos limites de suas limitações 3D, podem encontrar uma liberdade de alma além de seus sonhos mais selvagens. Para onde você gostaria de ir nesta Terra? O que você gostaria de fazer? Feche os olhos e imagine que você está lá agora. Use todos os sentidos que puder. O que você imagina que veria, ouviria, sentiria, cheiraria? Quem está com você? Qual estação do ano é essa? Você está dentro de casa ou fora?

Você pode visitar a praia, a floresta, a família ou os amigos apenas fechando os olhos. Seu corpo permanecerá onde está localizado, mas seu espírito não é limitado por espaço e tempo. Se você praticar esta habilidade com frequência, começará a sentir como se realmente estivesse no lugar que está imaginando, porque de fato o seu espírito realmente está! Se você deseja chegar lá na realidade 3D, simplesmente tenha esse desejo e realize-o. Suas “visitas internas” irão magnetizar a experiência na realidade externa, na graça perfeita e no tempo divino.

» Quando você se sentir fisicamente isolado, tem a oportunidade de se conectar de maneiras que nunca imaginou serem possíveis. Sua alma não é limitada pela distância. Você pode viajar em espírito para dar um abraço em qualquer pessoa, para curar com suas mãos ou para oferecer encorajamento e apoio a uma alma.

Da próxima vez que você quiser dar um abraço físico em alguém, peça-lhe para fazer este ato junto com você. Fechem seus olhos. Imaginem seus braços em volta um do outro. Sintam o abraço, sintam-no, estejam juntos e depois comparem suas experiências. Se quiserem, vocês podem praticar isso quando estiverem conectados por telefone ou vídeo, para que possam descrever o abraço um ao outro.

Com a prática, seu Eu não físico se tornará cada vez mais real para você. Embora um abraço físico seja uma bênção, um abraço de almas pode ser uma experiência incrível e um incrível ato abençoado de amor espiritual.

» Quando você se sentir inseguro, você tem a oportunidade de criar.

Há pouca certeza se você der seu poder ao mundo externo. As escolhas e desejos de mais de 7 bilhões de pessoas estão criando uma realidade consensual. No entanto, se você simplesmente viver de acordo com seu coração no presente, pode ter certeza de que experimentará as coisas que sentiu, porque no minuto em que tiver um desejo, O Universo começa a trabalhar para trazê-lo para você. Seu único trabalho é aproveitar a viagem e manter uma vibração elevada onde possamos orientá-lo.

» Quando você sentir escassez, você tem a oportunidade de abraçar a abundância real.

A Fonte que vive e respira dentro de você não é limitada pelas condições humanas! Se você perdeu um emprego ou tem uma renda que foi afetada pelas condições atuais, você não está fadado a sentir falta. Abstenha-se de amaldiçoar o destino e, em vez disso, conte suas bênçãos. Mude sua energia interna para criar uma manifestação externa. Talvez você esteja recebendo bastante tempo para que possa descansar ou entrar e criar um novo futuro. Talvez você precise pedir ajuda para que possa experimentar a abundância de amor que está disponível para você.

Agradeça pela abundância que já existe em sua vida - uma casa, comida, amigos, família, saúde, o vasto céu lá em cima. Desafia-se a ver um mundo abundante e logo esse foco interno na abundância irá magnetizar milagres e dinheiro de maneiras surpreendentes e deliciosas.

» Se você está doente, tem a oportunidade de relaxar, se render e permitir que a luz Divina seja o seu curador. O Criador do mundo vive dentro de você com um modelo perfeito da integridade e saúde da sua alma. Além de ajuda médica, tome um pouco de Sol, mesmo que apenas em uma janela ensolarada. Permita-se pedir e receber ajuda de outras pessoas que se importam com você. Concentre-se em sua Luz interior e imagine-a dissolvendo qualquer escuridão do corpo. Descanse nos braços dos anjos. Estamos sempre presentes, concentrando toda a nossa energia no espírito integral e saudável interior.

» Se você é um curador, um "trabalhador essencial" ou alguém na "linha de frente", por assim dizer, você tem a oportunidade de se concentrar na verdadeira proteção Divina. Deus o abençoe, querido anjo na Terra, se você está servindo aos outros no mundo 3D durante este tempo. Cuide bem de si mesmo. Cerque-se ao sair pela porta em uma bela bolha de Luz. Imagine a Luz inundando você vinda de cima e você a emanando em todas as direções. Ame seus clientes ou pacientes e perceba que você é um dos corajosos que espalha o bem-estar.

Da mesma forma, lembre-se de que não importa o que você faça, o destino de cada ser humano está entre sua alma e no Divino. Você pode amar. Você pode ajudar, curar e assistir, mas não pode controlar o resultado para nenhum outro ser humano. Portanto, faça o que puder com grande Amor e saiba que é o suficiente.

» Quer você concorde ou não com máscaras, partidos políticos ou opiniões de outros, você tem a oportunidade de encontrar a paz interior.

Este é um momento em que é importante lembrar que “É melhor ser amoroso do que estar certo”. Na verdade, querido, o seu “direito” é o certo para você. Todos têm um "direito" único para eles, o que facilita o crescimento e a expansão de suas almas. Compartilhe seus pontos de vista, mas nunca os force sobre outra pessoa, e se outra pessoa tentar forçar sua opinião sobre você, ouça educadamente ou vá embora. Se precisar dizer alguma coisa, simplesmente diga: “Obrigado por compartilhar. Aprendi muito com o que você disse. ” Você pode querido! Você aprendeu o que é importante para eles.

Não perca as oportunidades de cada momento. Este momento incrível está maduro para o crescimento, como nenhum outro. Quando acabar, é claro que você ainda pode crescer. Agora, porém, todos estão em situações que tornam o crescimento uma necessidade. Você descobrirá uma alegria profunda quando escolher expandir-se além das limitações 3D percebidas anteriormente e abraçar as liberdades abençoadas de sua alma.

O melhor de tudo é que, ao abraçar seu espírito ilimitado, você desenvolverá uma mentalidade e habilidades que o levarão adiante com maior graça, facilidade, segurança, abundância, bem-estar e alegria pelo resto de sua vida terrena.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito. –

Os Anjos

Direitos Autorais

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão 
 ҉  

Nenhum comentário: