sábado, 22 de agosto de 2020

Os Anjos: SONHANDO UM MUNDO MELHOR.

 
SONHANDO UM MUNDO MELHOR.
Canalizado por Ann Albers.
18/07/2020.

Meu querido amigo, nós o amamos muito.

Imagine seu mundo em um futuro distante. Imagine pessoas trabalhando em harmonia com a Mãe Terra, construindo edifícios ecológicos movidos pelo Sol, vento e ondas. Imagine plantas crescendo em telhados e um transporte limpo com eficiência energética. Imagine parques e reservas naturais que dão aos seres humanos uma apreciação da vastidão e da beleza da criação.

Imagine que o bem-estar substituiu a doença e que as pessoas entendem que a qualidade de seus pensamentos cria a qualidade de todas as suas vidas.

Imagine que em ambientes de trabalho existem reuniões onde por vários minutos, os participantes são orientados a visualizar e sentir o resultado desejado. Em seguida, conectados com a Fonte interna, os participantes compartilham para trazer à tona uma gloriosa efusão cooperativa de ideias que cria uma solução melhor do que qualquer um poderia criar individualmente.

Imagine que há um reconhecimento entre todos os seres humanos, que quando eles olham nos olhos uns dos outros, eles veem seu próprio Eu no nível mais profundo. Imagine que a vida na Terra é reconhecida como uma dança da criação, uma dança da harmonia e uma dança do Amor. Imagine que a Terra seja mais uma vez reconhecida como a diversidade do Divino corporificado em co-criadores conscientes que amam viver, amar e criar.

Queridos, humildemente agradeçamos, pois, ao imaginarem essas coisas, vocês enviaram ondas de criação e um dia verão esta realidade das dimensões superiores, sabendo que faziam parte de um grupo de visionários humanos que "semearam" essa existência .

Agora, vamos trabalhar em uma criação que todos vocês gostariam de experimentar em um futuro muito “mais perto de casa”, por assim dizer.

Imagine seu mundo nesta época no próximo ano. Imagine que existem inúmeras novas empresas que surgiram para homenagear, cuidar e trabalhar em cooperação com a sua querida Mãe Terra. Imagine que aqueles que desejam fazer isso estão trabalhando em casa, liberando mais tempo para estar com a família e amigos, enquanto outros que gostam de trabalhar em situações comunitárias ficam emocionados por se reencontrar com seus colegas.

Imagine um mundo de pessoas desmascaradas, abraçando, de mãos dadas, se beijando e se amando mais uma vez, aliviados e radiantes porque seu Amor por um mundo que mais uma vez está bem e os libertou dos medos que antes alimentavam e hospedavam os vírus deste mundo - tanto físico quanto emocional.

Imagine um mundo que está se estabelecendo em um novo normal, um normal melhor, um normal mais gentil, mais consciente, mais diverso, mais gentil e mais cuidadoso.

Querido, esta é a visão que temos para a humanidade. Esta é a visão que pedimos a cada um de vocês para capacitar simplesmente olhando para ela.

Ao fazer isso, você se torna uma força poderosa na realidade quântica, trazendo esta realidade à existência.

Dentro dessa visão, seus sonhos pessoais também existem. Dentro desta visão está sua saúde, sua vitalidade, sua abundância, sua alegria, seu Amor e tudo o que você deseja.

Quando você se concentra em um mundo cheio de Amor e ama essa visão, você eleva sua vibração.

Conforme você se concentra em seus próprios sonhos com Amor, você eleva sua vibração.

Ao se concentrar com alegria e expectativa, você eleva sua vibração.

Conforme você se concentra no seu aqui e agora com Amor e apreciação, você eleva sua vibração, seja grato por sua vida ou pelo travesseiro sobre o qual deita a cabeça à noite.

Quando você eleva sua vibração, não importa como você o faça - seja sonhando com um mundo melhor e sentindo-se bem sobre como isso se parece, ou simplesmente apreciando o seu aqui e agora - você permite que o Amor Divino flua em você e através de você e para fora para o seu mundo.

Você e todos os humanos na Terra são as artérias de Deus.

Em alta vibração, você está "desobstruído".

Você é o sistema nervoso de Deus.

Em uma vibração alta, os sinais são claros.

Você é o coração de Deus, batendo com Amor por si mesmo, por sua vida, e pela criação.

Em alta vibração, você está pulsando fortemente este Amor no cosmos.

Você é a vida e a respiração do Divino em forma humana, querido amigo!

Você não está separado. Você está entrando em uma realidade 5D, na qual isso se torna cada vez mais aparente.

O poder que faz os universos dançarem em cooperação, vive e respira dentro de você.

Quando você eleva sua vibração, você a sente, a direciona, você se apaixona pelo sentimento de Amor e se torna nada menos que o próprio Amor!

Sim, querido, você pode sentir isso em nossas palavras. Nós celebramos você! Celebramos o seu Amor! Celebramos seu intenso desejo por mais Amor, alegria, abundância, bem-estar, diversidade, harmonia, cooperação e muito mais.

É VOCÊ quem vai criar um mundo mais amável, melhor, mais feliz, mais santo, mais harmonioso e saudável! São seus sonhos que alimentam um belo futuro.

É a sua relutância em se contentar em se sentir mal e em buscar pensamentos que o façam se sentir melhor que lhe dá o poder de direcionar o Poder que cria mundos.

O mundo 3D que você vê na sua frente ainda não alcançou seus sonhos de um mundo melhor.

No entanto, se você pudesse ver as correntes subterrâneas de energia sob as ondas agitadas da superfície do que você chama de “realidade”, você veria uma enorme corrente, um poderoso fluxo de Amor movendo-o em direção a essa realidade amplamente aprimorada.

Quanto mais você a fortalece indo para dentro e imaginando-a, esperando ansiosamente, na verdade esperando por isso, mais poderosa essa corrente se torna e mais rápido você se encontrará na nova e melhorada realidade.

Nós o encorajamos a estar presente, mas o que testemunhamos em seu coração, neste momento presente, é que você anseia por este futuro.

Então, aqui e agora, sente-se em silêncio e dê poder a ele ... apenas por alguns minutos.

Então, querido, volte para sua vida aqui e agora. Encontre coisas para amar e apreciar, sabendo que tudo está bem, que tudo caminha em direção a um futuro melhor.

Mesmo aqueles que estão deixando seu planeta estão destinados ao paraíso. Mesmo aqueles que perderam empregos estão destinados a encontrar outros mais significativos. Mesmo aqueles que têm medo, estão destinados a enfrentar e vencer seus medos.

Por quê? Porque todas as suas almas estão buscando uma expansão e um renascimento para uma verdade maior.

Você e todos os humanos são seres corajosos por estarem aqui na Terra neste momento incrível e importante.

Você é forte, capaz, amoroso e, não importa o fato de escapar dessa realidade de vez em quando, é você quem confere um futuro brilhante e lindo.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito. -- 

Os Anjos

Direitos Autorais

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão 
 ҉  

Nenhum comentário: