quinta-feira, 20 de agosto de 2020

VOCÊ É RESPONSÁVEL PELAS MUDANÇAS MASSIVAS QUE ESTÃO POR VIR. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 
VOCÊ É RESPONSÁVEL
PELAS MUDANÇAS MASSIVAS
QUE ESTÃO POR VIR. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
16/08/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos explorado as muitas linhas de tempo possíveis que vocês têm à sua frente agora que assimilaram, absorveram muitas das belas energias que foram enviadas nas últimas semanas para o planeta Terra.

Percebemos que cada vez mais vocês estão reconhecendo sua capacidade de criar um futuro melhor para si e para seus semelhantes.

Vocês têm sido tão poderosos em seus desejos e na concentração que co-criaram milhares de novas linhas de tempo, linhas de tempo que vão se mostrar a vocês em seu estado de sonho.

Estas são linhas do tempo que vão dar a vocês um vislumbre de futuros potenciais que vocês têm agora na Terra, futuros que irão encantá-los, que irão excitá-los e que irão iluminá-los.

Queremos que todos se parabenizem e se sintam muito orgulhosos do trabalho que vêm fazendo.

Já faz algum tempo que vocês precisam se abrir mais, e o Portal de Leão lhes deu esse motivo. Deu a vocês aquela desculpa para se abrirem. E como dissemos, percebemos que, de fato, vocês se colocaram nesse estado receptivo, para que possam seguir em frente pelo resto deste ano com maior confiança de que estão se movendo em uma direção que será melhor para todos.

Esta é a vantagem distinta que vocês têm como pessoas espiritualmente despertas. Vocês querem o que é melhor para todos, não apenas para alguns humanos, não apenas para aqueles que concordam com vocês política e ideologicamente. Vocês querem o que é melhor para todos, e operam como sua Fonte de Energia, seu Eu Superior, quando buscam a linha do tempo que seja a melhor para todos na Terra.

Vocês são os agentes de mudança. Vocês são aqueles que podem ver e sentir o quadro geral, que podem superar a mesquinhez de discutir se devemos usar uma máscara ou não.

Vocês são os únicos a trazer a consciência superior que é necessária em seu mundo neste momento para trazer uma mudança real.

Vocês não verão uma mudança real em seu mundo por causa de ações tomadas, prisões feitas ou as pessoas certas sendo colocadas em cargos políticos.

Vocês verão as mudanças massivas que desejam experimentar por causa de sua disposição de estar nesse estado de vibração superior, uma consciência superior.

E tudo isso começa com vocês e o conhecimento de que vocês e todos os outros na criação são um aspecto da Fonte.

Quando vocês se mantêm nesse conhecimento e buscam reunir todas as peças da Fonte, vocês são responsáveis pelas mudanças massivas que estão chegando para a humanidade e para a consciência coletiva humana.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: