sábado, 22 de agosto de 2020

Ann Albers: MANTENDO SUA VIBRAÇÃO ELEVADA.

 
MANTENDO SUA VIBRAÇÃO ELEVADA.
Ann Albers.
18/07/2020

Estou fazendo iogurte enquanto escrevo este boletim informativo. O processo é simples, mas fascinante. Eu aqueço 4 xícaras de leite com 1/3 de leite em pó e levo para ferver para matar os germes. Deixei esfriar um pouco, até atingir entre 38o-43o C. Em seguida, despejo em meia xícara de iogurte grego, deixo tudo em um recipiente e aguardo essa mistura fazer seu trabalho.

Ouvi dizer que você também pode fazer isso no forno, mas eu teria que verificar as temperaturas.

Surpreendentemente, uma pequena amostra de cultura ativa cresce da noite para o dia em um novo lote delicioso de iogurte grego.

Correndo o risco de soar como Forest Gump, acho que a vida é como fazer iogurte. Pegamos um pequeno lote de boas ideias, as colocamos nas condições certas (crença, antecipação, uma vibração mais elevada) e deixamos O Universo fazer seu trabalho para crescer e expandi-las até que elas tomem o controle e se tornem algo novo e maravilhoso!

OK, eu sei que é uma analogia boba, mas é tarde da noite e essas pequenas coisas me parecem engraçadas 🙂

Este boletim informativo surgiu de uma ideia. Eu estava tendo dificuldade em escrevê-lo, então, quando ajustei o cronômetro para o leite esfriar, sentei e imaginei que daqui a vinte minutos eu estaria cantando de alegria com uma mensagem incrível dos anjos e meu boletim estaria bem encaminhado.

Eis que os anjos derramaram uma mensagem muito alegre e eu não estou tendo problemas com a minha também. Às vezes, demoro dois dias para descobrir o que dizer da minha parte.

Então, falando sério, como vamos criar não apenas um futuro melhor para a Terra, mas também para nós mesmos?

É mais simples do que todos nós imaginamos - apenas deixe sua vibração o mais alta possível em um determinado momento, procurando coisas, imaginando coisas ou inventando coisas para se sentir bem.

As crianças sabem fazer isso. Animais fazem isso. Nós, humanos, de alguma forma fomos condicionados a pensar que não há problema em se sentir mal. Isso cheira mal, mas se eu me concentrar no mau cheiro, não terei muita energia! Em vez disso, vou me concentrar em como é incrível estarmos todos aprendendo de uma maneira melhor.

Os anjos dizem que a criação de uma alma verdadeiramente feliz e vibrante é mais poderosa do que um milhão de criações sem Amor. Hoje em dia, sinto que é meu dever como ser humano manter minha vibração a mais alta possível. Eu quero fazer parte da realidade que se desdobra, em vez de fortalecer a realidade que vejo à minha frente. Eu quero “ser a mudança”. Como resultado, tenho a missão de encontrar coisas pelas quais ser feliz e ser grata na minha vida e no mundo ... não importa o quê.

No minuto em que acordo agradeço minha cama. Agradeço meu sabonete, meu shampoo, meu banho, minha música, qualquer alongamento que eu seja capaz de fazer naquela manhã e assim por diante. Agradeço meu café da manhã, meus pratos, meus ovos, meu espinafre e meu café. Agradeço meus clientes com antecedência, minha tecnologia e meu escritório. Minha caneca favorita escorregou de minhas mãos e quebrou ontem, então eu apreciei seus anos de serviço, abençoei-a, segurei-a perto do meu coração e agradeci, depois a joguei e visitei o eBay e uma nova está a caminho.

Essa disciplina radical de gratidão me leva a um estado de ser muito feliz e grata. Eu sou, por natureza, grata, mas eu levei isso a um nível totalmente novo. Tenho apreciado cores, texturas e até mesmo me desafiado a apreciar pessoas que estão tristes ou com raiva porque vejo suas almas tentando encontrar o Amor por si mesmas. Depois de me esforçar para encontrar algo para apreciar os desagradáveis ​​anúncios políticos de arremesso de lama antes de encontrar vídeos maravilhosos no youtube, eu escolhi, em vez disso, com humor, apreciar meu controle remoto. Eu estou viva! Obrigada.

Como resultado, uma coisa maravilhosa está acontecendo dentro de mim. Meu corpo está ficando mais vitalizado a cada dia. tenho mais energia para dar. Eu tenho mais Amor para dar. Tenho mais otimismo para compartilhar. Tenho imaginado espontaneamente um mundo onde as pessoas estão tirando suas máscaras (cortesmente), se abraçando e celebrando.

Imagino as manchetes dos jornais:

“Para onde foi o Covid?”.

“Nenhum há nenhum sinal do vírus!. ”

“O mundo desfruta de uma saúde sem precedentes”

“Um mundo em celebração.”

E você escolhe. Sinto uma alegria como nunca senti antes ... tudo gerado de dentro para fora.

Estou sendo “realista?” Na perspectiva 3D, de forma alguma.

Em 5D, Amém, sim, estou focada na realidade real por trás das ilusões deste mundo - Amor, alegria, paz, harmonia, saúde, etc. Estou capacitando o mundo que desejo criar.

Eu vejo essa mudança no mundo 3D? Ainda não, mas não vou desistir nem parar, vou até eu criar. Pode levar algum tempo, mas como meu iogurte, há um tempo para tudo no Universo e, dadas as condições certas, o crescimento e a expansão acontecerão.

É assim que O Universo funciona - sempre funcionou e sempre funcionará, mas estamos apenas despertando para essa realidade em massa.

Então, enquanto lidamos com um mundo que é uma criação de ontem, por que não fazer o nosso melhor para criar algo melhor aqui e agora, aumentando nossa vibração como pudermos e, em seguida, imaginando uma vida melhor para nós e nosso mundo.

Nossos sonhos, nutridos pelas condições certas (crença, expectativa, uma vibração elevada) são exatamente como o desenvolvimento da cultura do iogurte - a garantia do crescimento e da expansão no tempo adequado.

Aqui estão algumas dicas para manter sua vibração alta:

1. Jogue o Jogo da Gratidão - Pratique Gratidão Ridiculamente, Radicalmente.

Reserve uma hora ou um dia e desafie-se a ser grato por tudo o que você vê e usa naquele dia. Mesmo se você quiser uma cama melhor, seja grato pela que você tem. Mesmo se você quiser um carro melhor, encontre coisas para apreciar naquele que você tem. Mesmo se você quiser um emprego melhor ou não tiver um emprego, encontre coisas para apreciar na situação atual em sua vida.

Para alguns de vocês, isso será muito fácil. Para outros, pode ser difícil, mas faça mesmo assim. Faça disso um jogo. Se você não se sente grato honestamente, finja que está.

Você se sentirá ridículo às vezes. Senti-me ridícula agradecendo a Deus pelo fato de que minha caneca caiu quebrou e cortou meu pé, mas apreciei o sangue vermelho saudável enquanto limpava o corte, apreciei o fato de que eu tinha material para fazer um curativo, pomada antisséptica e por saber o que fazer. Antes eu me sentia tão ridícula fingindo estar grata por algo que normalmente me incomodava, que, vejam só, isso não me incomodou, quase não me machucou e foi curado em um dia.

Esse é o "milagre" de uma vibração elevada. Funciona em coisas muito mais sérias também. Uma querida pessoa que conheço adoeceu. Estou agradecendo por sua saúde iminente, pelo tempo que ela está conseguindo descansar, pelo sol que brilha sobre ela, pelas palavras que Amma Karunamayi (uma santa hindu) compartilhou *** isso ajuda a curar, e também pelo fato de que o espírito já está curado e completo. “ Ela está se curando rapidamente.

O jogo da gratidão pode parecer bobo, mas é uma maneira poderosa de entrar em uma vibração poderosa, onde as intenções se manifestam com mais força.

2. Não alimente sua mente com lixo

Pense em tudo que você coloca em sua mente como um alimento. Alimente-se com o que o nutre. Leia algo inspirador a cada dia. Ouça músicas edificantes ou bonitas. Esteja perto de pessoas positivas o máximo que puder. Observe a beleza da natureza. Ouça os pássaros. Concentre-se em quem e no que você ama.

Elimine o “lixo alimentar” mental, que é qualquer coisa que o arrasta para baixo. Passe menos tempo com pessoas negativas ou, se estiver com elas, concentre-se em amá-las, enviando-lhes compaixão ou em suas boas qualidades. Não seja sugado pela negatividade delas, nem se torne resistente, o que também não é tão bom.

Desligue programas, anúncios ou notícias que o deprimem. Mude de canal se algo que você acha desagradável aparecer na TV. Se um artigo que você está lendo começar a irritá-lo, jogue-o fora, ou mude para um site melhor.

Interiormente, você pode escolher pensamentos que o façam sentir-se melhor aos poucos. Se você se sentir mal, pergunte-se: "Como posso me consolar?" Então, quando você se sentir um pouco consolado, pergunte: "Como posso me inspirar um pouco?" Talvez, seja lendo algo bom. Você entendeu ... lenta, mas seguramente, escolha pensamentos que lhe deem sentimentos melhores.

Pense em sua mente como algo que precisa ser alimentado com “comida nutritiva” em vez de “lixo” e trate-a de acordo.

3. Passe algum tempo em silêncio ou Sente-se, Respire, Receba

Sim, voltamos à maneira favorita dos anjos de aumentar sua vibração - deixe-os ajudar. Sente-se. Respire. Pretenda receber seu Amor. Coloque alguma música favorita e relaxe enquanto ela toca. Eles te amam tanto. Eles querem nos ajudar a mudar.

Fazer isso simplesmente pode tirar você do medo ou do sofrimento e trazer paz.

4. Mova seu corpo de uma forma que lhe agrade

Mover o corpo físico de maneira confortável e saudável pode, na verdade, mover suas energias. Se você puder, dance, ande, se alongue ou faça ioga. Se você não pode fazer isso, mova o que pode se mover lenta e suavemente de forma fluida ao som de uma boa música.

O movimento físico sempre ajuda a movimentar as energias, e as energias em movimento são uma vibração mais elevada.

As soluções 5D não parecem tão úteis até você começar a colocá-las em prática e perceber que se sentir bem FAZ você se conectar com soluções mais rápidas, melhor orientação, um agora mais feliz e um mais feliz depois.

Tão importante quanto, quando você se sente melhor, você se torna um canal mais aberto para as energias Divinas e para as soluções fluírem para um mundo em necessidade.

-- Ann Albers

Direitos Autorais

Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

 Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: