sexta-feira, 28 de agosto de 2020

SEJA AQUELE QUE CANALIZA ENERGIAS DE CURA PLÊIADIANA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


SEJA AQUELE 
QUE CANALIZA 
ENERGIAS DE CURA 
PLÊIADIANA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
25/08/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito interessados ​​na percepção da realidade que cada um de vocês têm como indivíduos.

Estamos percebendo que há mais diversidade do que nunca na Terra em termos de como todos vocês veem como as coisas estão indo.

Há uma necessidade dessa individualidade dentro de um Ser tão enorme quanto a Fonte.

O que o encorajamos a fazer, com sua perspectiva única, é reconhecê-la como sua. Nós o convidamos a perceber que você tem certos preconceitos, certos filtros, certas crenças que lhe dão uma visão estreita da realidade que você está percebendo.

Não são coisas ruins, são fatores, mas são fatores que nem todos estão levando em consideração neste momento.

Por exemplo, se você tem alguns problemas com autoridade e sente estar sendo perseguido, é mais provável que você acredite em uma história que esteja sendo contada na Internet sobre como você está sendo enganado, manipulado e controlado, especialmente neste momento.

Se você acredita nos ideais de um partido político, é mais provável que acredite em algo poderoso e positivo sobre o partido em que está acreditando. E também é muito provável que você acredite em alguma história bastante negativa sobre a outra parte.

É mais provável que você acredite em uma história que reflita a sua realidade pessoal do que em uma que mostre uma percepção totalmente diferente.

E novamente, isso é bom. Não há nada de errado nisso. Queremos apenas convidá-lo a perceber que todos os seus semelhantes têm esses preconceitos de percepção, e esses preconceitos são ampliados sempre que as apostas são aumentadas. Sempre que alguém se sentindo ameaçado, ou sentindo que a vida das pessoas que ama está sendo ameaçada, e essa perspectiva dessa pessoa será ampliada. Elas vão aumentar o volume de sua perspectiva. Elas vão começar a gritar e escrever coisas em letras MAIÚSCULAS.

O que queremos que todos vocês percebam neste momento é que todos também estão apegados a algum tipo de trauma que ainda não foi resolvido.

Não importa o quão desperto e consciente você esteja, você ainda precisa liberar os traumas que tem dentro de você, desta vida e, possivelmente, de várias vidas passadas.

Só porque os seus traumas são diferentes do de outras pessoas não torna a sua perspectiva mais certa ou mais válida do que a deles.

Só porque seus medos são diferentes dos medos de uma pessoa não o torna mais certo sobre o que teme.

Agora é a hora de elevar o nível de consciência que existe no planeta Terra, e você só vai chegar lá quando puder ver como seus companheiros humanos estão sofrendo, para que você possa ir além das postagens raivosas nas redes sociais, que aprimoraram seus traumas.

Você e todos os que estão despertos são os curadores. Vocês são aqueles que canalizam essa energia Plêiadiana que está sempre vindo para vocês com o propósito de curar toda a humanidade.

E quando você pode enviar esse seu Amor curador e Luz através do seu coração, através das suas mãos, para alguém que acabou de gritar com você sobre usar ou não usar uma máscara, é quando você sabe que pegou o que a humanidade co-criou, e você cresceu com isso.

Você se ficou muito mais perto de ser seu ‘eu superior’ de quinta dimensão. E como já dissemos muitas vezes antes, agora é a hora.

E o que estamos dizendo é que agora é a hora de superar suas diferenças e ser Amor, ser Luz, ser aquele que oferece a cura.

Seja aquele que canaliza essa energia Plêiadiana para todos os seus companheiros humanos, não importa no que eles acreditem ou não.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: