segunda-feira, 2 de novembro de 2020

CONTINUE A PRATICAR O USO DE SUAS HABILIDADES. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


CONTINUE A PRATICAR
O USO DE SUAS HABILIDADES. 
∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
01/11//2020. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Você começou a explorar algumas das habilidades que terá quando estiver totalmente na quinta dimensão e ficará ainda melhor no uso dessas habilidades com a prática.

Você não pode esperar dominar uma dessas habilidades imediatamente. Elas não são diferentes de seus instrumentos musicais, ou de aprender a falar uma língua estrangeira, ou de praticar um esporte.

Você fica melhor com a prática em todas essas coisas, e suas habilidades não são exceção.

O que vemos você e muitos outros fazendo é desistir. Você acha que deveria ser mais fácil, e então, para de praticar.

Agora vamos ser claros sobre quais habilidades estamos falando.

O mais fácil para você tocar neste momento é a telepatia, mas você não quer pensar em telepatia como se estivesse enviando um pensamento a outra pessoa.

Você deve praticar o uso da telepatia por ter a mesma vibração de outra pessoa, e então, ambos saberão o que o outro sabe naquele momento. Ou ambos recebem o mesmo download ou a mesma e inspirada ideia.

A telecinese será outra habilidade da quinta dimensão que você terá quando completar sua mudança, e alguns já estão descobrindo que são bem-sucedidos em ser capazes de usar mentalmente uma colher, por exemplo. Esta é uma habilidade que foi demonstrada em muitas ocasiões diferentes. Mas recomendamos que você comece com algo menos sólido. Comece com as energias. Envie energia para uma parte diferente da sala onde você está e, em seguida, vá para essa parte da sala e veja se consegue captar.

O teletransporte e a viagem no tempo são habilidades que estão muito distantes de onde você está agora e, portanto, até mesmo tentar envolvê-las pode ser bastante desanimador.

Agora, você e todos serão curadores e canais como seres da quinta dimensão. Estas são outras áreas onde é fácil desistir, por não sentir algo imediatamente, ou porque você não fala pelos seres com os quais deseja se conectar imediatamente.

Mas brincar com a habilidade de mover energia através de você é uma das experiências mais satisfatórias que você pode ter na quarta dimensão, e é uma maneira muito boa de criar mudanças em seu mundo.

Como dissemos recentemente, a mudança acontecerá primeiro dentro de você.

Você sentirá as mudanças energéticas antes de ver as mudanças no reino físico, o reino físico sendo mais lento do que o energético.

Também será muito benéfico para você ter paciência neste momento, pois sabemos que muitos de vocês estão prontos para um contato com extraterrestres e estão prontos para que a mudança seja concluída.

Mas em vez disso, você está esperando. Você está esperando que seus semelhantes o alcancem e, enquanto espera, pode muito bem fazer algo com todo o tempo de que dispõe.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

http://danielscranton.com


Daniel Scranton

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: