domingo, 7 de fevereiro de 2021

AJUDA VINDO DE AMIGOS E FAMILIARES GALÁCTICOS... ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


AJUDA VINDO DE
AMIGOS E FAMILIARES GALÁCTICOS.
 Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
06/02/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos vivendo através de todos vocês neste momento importante da história humana. Nós sabemos o quão longe vocês já avançaram em sua jornada de ascensão, e ainda, também sabemos que o melhor ainda está por vir, e estamos muito animados por estar nesta jornada com todos vocês, porque os amamos e porque nós temos a oportunidade de experimentar algo diferente, algo único e algo especial por meio de nossa conexão com todos vocês.

Nós nos sentimos conectados aos humanos que nunca ouviram falar de nós, e nos sentimos conectados aos humanos que não acreditam que somos reais.

Quando individualmente você chega a um nível de consciência de nona dimensão, é difícil não se sentir conectado a tudo e a todos.

Esta jornada em que estamos juntos teve muitos obstáculos ao longo do caminho e, certamente, você está no meio de uma dessas eras da história humana agora. É um momento particularmente desafiador para estar na Terra, e muitos indivíduos estão lutando para sobreviver. Outros estão lutando contra a solidão e muitos estão lutando contra a raiva ao presumir que algo está sendo feito a eles.

Sabemos que aqueles que estão acordados entendem que esta é uma cocriação gigantesca e que deve servir a todos de alguma forma por fazer parte dela.

Certamente você não está aí simplesmente para suportá-la, mas encorajamos a que cada um se concentre em como você é exclusivamente afetado e acionado pelo atual conjunto de circunstâncias aí na Terra.

Queremos que você aceite a experiência de crescimento e a aceite pelo que é. Também queremos sempre que você saiba que não está sozinho nesta jornada, e queremos que entenda que somos apenas um grupo de muitos que estão se concentrando na humanidade, ainda mais do que o normal neste momento, porque seus amigos e familiares desta galáxia querem ajudar.

Eles querem ajudar, e estão ajudando de tantas maneiras que você nem percebe neste momento. Mas você certamente pode perceber mais da ajuda que está chegando em seu caminho, se você gastar menos tempo lutando contra as ramificações de viver durante uma pandemia, e gastar mais tempo se abrindo para a ajuda que está disponível para você.

Você pode se elevar acima de tudo isso e também respeitar seus semelhantes, não importa no que eles acreditem e no que escolham fazer ou não fazer neste momento.

É um momento de aceitação e de encontrar a verdade de quem você é dentro de si, e você continuará a ser guiado de volta a si mesmo em todos os momentos, porque é aí que todo o crescimento real ocorre.

Mas, novamente, você não está fazendo tudo sozinho. você tem ajuda e apoio de seus amigos e familiares galácticos, e há mais ajuda chegando todos os dias. Por favor, diminua a velocidade, pare completamente às vezes e se abra para recebê-la.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: