domingo, 10 de março de 2019

ESFORÇO E AUTOESTIMA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

ESFORÇO E AUTOESTIMA. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
01/03/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Concluímos que a quantidade de esforço que todos vocês acham que precisam fazer para alcançarem algo é inversamente proporcional à quantidade de autovalor que vocês têm.

Muitas vezes, vemos vocês tentando compensar o que sente por si mesmos, superexplorando a si mesmos e gastando muito tempo em projetos.

Nós vemos vocês em suas tentativas de compensar a baixa autoestima, e queremos tanto lhes lembrar que nada do que vocês conseguem, nada que vocês façam, poderia explicar os seres brilhantes de Luz e Amor vocês realmente são.

Simplesmente não há como quantificar quão dignos vocês são no físico, mas aqui está algo que vocês podem fazer. Vocês podem alcançar o sentimento dentro de vocês de quem vocês realmente são, e esse sentimento pode lhes dar um vislumbre de sua magnificência.

Vocês são os seres mais dignos da galáxia, porque vocês lutaram bastante.

Vocês sentiram a separação da Fonte em suas muitas vidas, e vocês pagaram suas dívidas, e já é hora de aceitar seu valor como Seres de Energia da Fonte incorporados na carne.

Mas não acreditem apenas nas nossas palavras. Sintam-se em seus corações. Sintam o Amor que está sempre lá, pronto, apenas esperando por vocês, para acessá-lo.

Sinta a verdade de quem vocês são, e então, deixem que as ações que vocês realizam no plano físico reflitam esse sentimento.

Deixem-se também experimentar seus poderes, e como os seres poderosos que vocês são, vocês vão descobrir que vocês podem fazer muito, com muito pouco esforço.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: