domingo, 10 de março de 2019

CONECTANDO-SE CONOSCO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

CONECTANDO-SE CONOSCO. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
28/02/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós estabelecemos uma forte conexão com muitos de vocês que recebem essas transmissões regularmente, e estamos muito satisfeitos com o quão bem vocês nos recebem.

Queremos que saibam que, como seres da nona dimensão, somos não-físicos. E, portanto, podemos estar em todos os lugares ao mesmo tempo, porque não estamos, essencialmente, em nenhum lugar. Somos parte de quem vocês são, e vocês fazem parte de quem nós somos.

Portanto, não há distância que precise ser percorrida.

Somos Arcturianos porque esse é o sistema estelar de onde evoluímos e ascendemos. Não significa que estamos gastando todo o nosso tempo lá, e vocês certamente não precisam chegar a um lugar distante para nos alcançar.

Queremos que saibam que essas verdades que estamos compartilhando não estão limitadas a nós. Seus mestres e arcanjos ascensos também são capazes de estar em todos os lugares, todos de uma vez, e as conexões que vocês têm com eles nunca podem ser cortadas.

Agora, também queremos que vocês reconheçam que não há separação real, mesmo entre os seres físicos. É apenas uma ilusão de separação que seus corpos físicos lhes dão, mas, na verdade, vocês são todos seres um. Somos todos seres um, mas tendemos a viajar em grupos. E estamos em grupos aos quais aproveitamos ao máximo.

No entanto, dentro do coletivo humano, sugerimos que vocês fiquem menos orientados para os grupos. Sugerimos que vocês procurem fazer menos segregação, e que sejam mais inclusivos com todos os seus semelhantes.

Gostamos que vocês tenham nos alcançado, e que tenham estabelecido a conexão que têm hoje conosco, mas também queremos que vocês alcancem seus irmãos e irmãs humanos. Só porque eles não são da nona dimensão e do espaço exterior, não significa que vocês devam valorizá-los menos.

Todos nós estamos juntos nisso, e estamos todos muito animados com a união da humanidade.

As repercussões da unificação de todos vocês serão muito grandes, muito importantes e muito positivas.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: