sexta-feira, 8 de março de 2019

MUDANDO PARA UM CORPO DE LUZ. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

MUDANDO PARA UM CORPO DE LUZ. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
25/02/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Vocês estão experimentando uma quantidade maravilhosa de movimento nesse momento, e estão lidando muito bem com as mudanças as quais vocês têm vivenciado.

Este é um belo tempo para estar em um corpo físico, quando vocês começam a experimentar a melhor parte de mudar sua consciência.

À medida que vocês mudam, vocês se tornam seres de corpo mais leve, e esta é uma mudança bastante extrema na maneira como vocês se conhecerão fisicamente.

É excitante, para dizer o mínimo, mas também há uma familiaridade que vocês têm com o veículo físico atual, e há algo muito confortável nesta familiaridade.

Assim, a transição sempre implicará em deixar de lado o que vocês já conheceram, e quanto mais vocês se apegarem à sua fisicalidade, mais difícil será a transição.

Quanto mais vocês puderem ver a si mesmos como uma consciência que está tendo uma experiência física, mais fácil será a transição.

Vocês podem amar seus corpos físicos exatamente como eles são, e também não se apegarem a eles, assim como vocês poderiam entrar em um lar luxuoso e se apaixonarem completamente por ele. E então vocês poderiam ir ao lado de outra casa luxuosa e se apaixonar igualmente por ela. Vocês não sentiriam nenhum apego à primeira casa que vocês exploraram nesse cenário.

Sabemos que alguns de vocês que estão recebendo esta transmissão estão pensando: 'Estou pronto para ir e não tenho nenhum apego a esta forma física'. E este pensamento também está muito bem, mas até que vocês experimentem uma transformação física, vocês não podem saber exatamente como vocês estão ligados entre si.

É por isso que a meditação é tão importante, e é por isso que estamos sempre dizendo para vocês meditarem e entrarem dentro de si mesmos.

Conhecerem-se como mais do que apenas como forma física fará com que a mudança para a quinta dimensão seja muito mais suave e agradável, e essa é a experiência que todos nós desejamos.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: