sexta-feira, 8 de março de 2019

O Conselho: DISCUSSÃO ADICIONAL SOBRE “O CAMPO”.

DISCUSSÃO ADICIONAL SOBRE “O CAMPO”.
O Conselho
por Ronald Head
21/01/2019

Sentimos que alguma discussão adicional sobre "o campo", como denominamos, responderá à pergunta deste leitor.

“Quando eu uso uma técnica de sentir ou visualizar um ponto de origem do amor dentro do meu chacra do coração e depois me concentrar em aumentá-lo e sentir a energia se expandir, como esse fluxo de energia está se expandindo? É a energia que vem de mim, estou abrindo um portal ou link para alguma coisa? Quando eu me alinho e sinto elevar minha vibração no momento, com o que estou me conectando?”

À medida que prosseguirmos com essa explicação, por favor, tenha em mente que estamos discutindo movimentos, vórtices e fluxos dentro do campo de energia que é Tudo-Que-É. Além disso, esperamos que você entenda que esse campo é consciente e está desperto. Nós poderíamos dizer que é, poderíamos dizer que ele é, ou poderíamos dizer que ela é. Ela é chamada de muitos nomes no seu mundo. Imagine quantos outros nomes nos multiversos. Ao contrário do que muitos de vocês acreditam, este campo não precisa que você o chame de algo específico, nem se importa com isso. Chega disso. Deixe-nos responder sua pergunta.

Você é uma coleção de muitas frequências, fluxos e vórtices de energias que fazem parte de um conjunto vastamente maior. Esta descrição é repetida acima de você, abaixo de você e ao seu redor. Tudo é UM.

Dentro de você há um grande número de vórtices. Há uma palavra antiga para rodas, chacras, nome com a qual sua sociedade se familiarizou. Esse nome é usado para designar esses vórtices. A maioria de vocês está ciente pelo menos dos sete chacras principais. Eles são focos de determinadas frequências.

Através de você há um fluxo de energia. Enquanto ele se move através de você, cria um fluxo toroidal, mas basicamente é um fluxo direto. De um lado e do outro. Se ele não existisse, você não existiria.

Agora, você está tentando se conectar com essa energia. Isso não é um "erro", mas é uma espécie de percepção errônea. Como dissemos, você não pode estar conectado. Mas você geralmente restringe esse fluxo. Um visual mais claro seria o de aumentar o fluxo.

Quando mais energia flui de você, além do normal, mais você se sente exaurido. Emocionalmente, você se sentirá esgotado, deprimido, alarmado, etc. Quando o fluxo estiver equilibrado, você se sentirá revigorado, alegre, feliz, poderoso, etc. Quando mais energia estiver fluindo além da sua capacidade de fluir, mais você poderá se sentir bloqueado, preso, com sentimento de perda.

Agora é bom visualizar ou mesmo sentir esse fluxo e senti-lo saindo de suas mãos, por exemplo, se você for um curador. Existem muitos sistemas que ensinam isso. Mas também é possível se preencher com essa energia e deixa-la fluir ao seu redor. Você é um campo, afinal, não é realmente uma mangueira de jardim. Embora visualizar assim possa ser bastante útil também para entendimento.

Mas, mantendo em mente essa imagem de um campo, você pode ver facilmente que qualquer coisa que aumente qualquer parte desse campo maior terá uma influência sobre o campo inteiro. Então, você está "em serviço" para Todos, assim como para si mesmo. E você não está fazendo nada, além de fazer tudo o que pode ser feito.

Quanto à última parte de sua pergunta, “Com o que estou me conectando?” Você está se conectando com o que, talvez, chame de Deus. Mas essa energia também pode ser direcionada. Você a chama através da oração ou meditação. Então você também pode se conectar com aqueles que você chama de guias, professores ou aspectos superiores de si mesmos.

Esperamos que essa explicação seja de ajuda para você. Nós apreciamos a pergunta. E, se isso o levar a mais perguntas, por favor, pergunte. Você pode receber sua resposta dessa maneira, o que ajudará os outros, ou poderá receber as repostas através de suas próprias ideias. Essas também ajudarão os outros, se você as compartilhar quando for solicitado.

O Conselho
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: