sábado, 2 de março de 2019

SUAS MEMÓRIAS DOS E.T.s. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

SUAS MEMÓRIAS DOS E.T.s. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
18/02/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos animados em testemunhar a descoberta de suas memórias. As memórias que estamos nos referindo aqui são aquelas que vocês ainda têm que acessar sobre suas interações com extraterrestres nesta vida.

A maioria de vocês que está recebendo esta transmissão teve muitas interações com E.T.s., memórias que vocês não se lembram, e vocês às vezes também criam memórias que mascaram o que realmente aconteceu. E isso é algo que vocês chamam de memória de tela.

Queremos que percebam que foram vocês que se mantiveram no escuro e tiveram suas próprias razões para fazê-lo.

Se vocês fossem se lembrar de tudo, sobre cada encontro que vocês já tiveram com um E.T.s., nesta vida, essas memórias teriam distraído vocês do que precisam para chamar sua atenção.

Vocês já estão tão avançados. Vocês estão avançados ao ponto em que estão acordados quando a maioria da Terra está dormindo. Imaginem como seria difícil permanecer ai na Terra se vocês tivessem todas essas memórias durante todo o tempo que passaram com eles desde aquelas interações.

Mas agora vocês estão chegando ao ponto de terem feito o suficiente para enfrentar o que precisavam enfrentar em seu reino físico, e estão absolutamente se aproximando de uma época em que essas memórias não serão mais uma distração.

Alguns de vocês já estão lá, e as memórias estão se alastrando. Outros têm um pouco mais de trabalho para fazer antes que estejam prontos para dar a essas interações toda a atenção.

Este será um passo muito positivo em prepará-los para mais contato nesta vida. E estamos nos referindo a contatos que vocês não vão esquecer.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: