segunda-feira, 12 de agosto de 2019

A MENTE & AS EMOÇÕES. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão:

 A MENTE & AS EMOÇÕES. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
09/08/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Somos completamente fascinados pela capacidade da humanidade de complicar coisas inerentemente simples. Não é o todo de vocês que faz algo complicado. É somente a sua mente que faz complica as coisas. Por que sua mente faria algo mais complicado do que realmente é?

Bem, simplesmente, sua mente está protegendo seu ego. Sua mente está protegendo a parte de vocês que sente emoções, e está protegendo vocês de terem que sentir essas emoções. Suas emoções são, afinal, e às vezes, bastante incapacitantes, e o ego é tudo sobre sobrevivência.

Assim, o ego usará sua ferramenta, a mente, para se proteger - muitas vezes sem que você perceba que está fazendo isso - de sentir uma emoção. Essas emoções de frequência mais baixas podem resultar em você se sentir tão mal que se encontrará caído no chão, incapaz de trabalhar. E se você não puder trabalhar, talvez não faça o que é necessário para sobreviver. E o ego é tudo sobre sobrevivência. É por isso que todos vocês têm esse aspecto do eu, e por que foi tão necessário mantê-lo na realidade do que você está vivenciando. Se você não se importar tanto com a sobrevivência, então você pode não sentir as coisas do jeito que você sente.

E o seu eu superior e a sua alma superior querem que você se sinta. Eles sabem que o propósito de ter uma experiência é fazer com que você sinta alguma coisa, qualquer coisa. Mas o ego e a mente estão mais focados na sobrevivência, então a mente fará algo complicado, que o mantém em seu corpo mental. E se você está em seu corpo mental, é menos provável que você esteja ancorado em seu corpo físico, e é menos provável que você sinta o que está acontecendo em seu corpo emocional. Toda vez que você se sentir participando da ginástica mental, tentando descobrir o que significam esses números aqui, por exemplo, você pode querer checar seus chacras.

Você pode querer prestar mais atenção ao que você não está se permitindo sentir, o que você tem medo de sentir. Quando algo dói, dói. E quando você não quer lidar com algo, você normalmente fará de tudo e de tudo ao seu alcance para não lidar com isso. Algumas pessoas recorrem a ações repetitivas ou a qualquer tipo de ação em que possam se concentrar para não sentir o que está acontecendo dentro delas. Preste atenção aos seus pensamentos, às suas ações e até mesmo às suas palavras, porque, na maioria das vezes, elas são as pistas que permitem que você saiba o que está acontecendo dentro de você que precisa ser abordado.

Suas emoções precisam ser sentidas em algum momento, e quanto mais você adiar a sensação delas, mais intensas elas se tornarão. É por isso que prescrevemos check-ins regulares. Queremos que vocês saibam o que está acontecendo dentro de vocês, para que possam sentir suas emoções, passar por elas, e alcançar as coisas boas.

Sempre há boas vibrações dentro de vocês, também esperando para serem sentidas e experimentadas.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: