quarta-feira, 14 de agosto de 2019

MUDANDO LENTAMENTE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão:

 MUDANDO LENTAMENTE. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
11/08/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos tremendamente animados para fazer parte desta jornada com todos vocês, com aqueles de vocês que estão tão fortemente entrincheirados em seus caminhos da quarta dimensão.

Queremos muito puxá-los para a quinta dimensão e, no entanto, também compreendemos o valor que há ao vocês irem experimentando um movimento lento e ascendente.

Portanto, ficamos felizes em gentilmente cutucá-los e encorajá-los a entrar em sua versão da quinta dimensão.

Nós os saudamos por terem exatamente o que é preciso para fazer essa jornada. Vocês são belos seres de Amor e Luz, e estão aí para experimentar a si mesmos como tais, mesmo que haja muitas trevas e ódio ao redor.

É, e tem sido, um desafio para vocês permanecerem focados no que está dentro de si, focados no que é inteiro e puro, mas é isso que sempre será o melhor para vocês. Vocês nunca sentirão que, em última análise, querem sentir-se atacando os inimigos, aqueles que operam no escuro.

Vocês sempre evoluirão e ascenderão quando reconhecerem o que está lá fora, como também permanecendo dentro de si mesmos e, quando vocês adotarem essa aproximação à vida, vocês se abrirão para muito mais.

Vocês não têm que se limitar ou limitar as suas experiências, porque vocês não estão construindo uma bolha em torno de si mesmos, e vocês não estão lá fora, reduzindo suas vibrações em uma tentativa de algum tipo de justiça.

Somos seres que evoluíram e ascenderam num sistema estelar onde a maioria das pessoas vive como seus monges tibetanos. E assim, sabemos em primeira mão como é benéfico penetrar dentro de si mesmos, sentirem e se expandirem.

É claro que, no nosso sistema estelar, nunca enfrentamos a escuridão da maneira que vocês têm enfrentado, ou o modo como os seres encarnados no Sistema Órion Star também têm, mas somos os exemplos para todos vocês que querem nos encontrar em um lugar feliz, um lugar do Amor Incondicional, de compaixão e de perdão.

Este é o caminho para a ascensão, para a quinta dimensão, e vocês são aqueles que fazem o trabalho árduo e pesado.

Chegamos a ser as líderes de torcida, e sabemos que, às vezes, vocês querem agitar seus punhos para nós e nos dizer o quanto isso é injusto, e podemos aceitar isso. Nós não vamos trocar de lugar com vocês, não agora, mas confiem em nós quando dissermos que, da próxima vez, vocês serão líderes de torcida, e nós seremos aqueles nas dimensões inferiores, lutando com toda a sujeira e lama da existência física.

Sabemos que pode não ser muito consolador para vocês agora, mas esperamos que os ajude.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉


Nenhum comentário: