quinta-feira, 15 de agosto de 2019

O GRANDE EXPERIMENTO DA TERRA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão:

 O GRANDE EXPERIMENTO DA TERRA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
12/08/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com os resultados do experimento que o planeta Terra tem e continua a passar. A Terra foi semeada por seres de toda a galáxia e além, e vejam como vocês estão conseguindo harmonizar todas essas energias.

Tem sido um desafio, claro. Tem havido muitos problemas, incluindo tentativas de genocídio e a perda de espécies de animais, mas mesmo assim, vocês ainda estão flutuando no espaço, ainda estão procurando encontrar uma maneira de fazê-lo funcionar, apesar de todas as suas diferenças, e de todas as suas emoções altamente carregadas.

Isso é algo para que todos sintam-se muito orgulhosos. Certamente, há muitas coisas acontecendo agora na Terra que não os fazem se sentir tão orgulhosos, mas a verdade é que vocês são coexistentes, talvez não com tanta aceitação, perdão e Amor Incondicional quanto vocês serão um dia, mas ao menos aqueles de vocês que estão acordados sabem que este é o objetivo.

E mais e mais humanos estão despertando a cada dia, então vocês não precisam se preocupar em carregar toda essa carga isoladamente. Isto é e sempre foi feito para ser um esforço de grupo, para todas as várias energias que existem na Terra.

Todos vocês estão tentando algo que tem implicações gigantescas. O efeito cascata será sentido em toda a galáxia quando houver paz na Terra, e sim, haverá Paz na Terra. E não estamos falando de centenas de anos a partir de agora. Estamos falando na próxima década. Devido a enorme quantidade de energias pacíficas que vocês estão baixando e gerando de dentro de vocês.

E, claro, vocês têm ajuda de seus reinos de plantas e animais. Vocês têm ajuda de muitos seres extraterrestres, e têm a ajuda de muitos coletivos e seres não físicos, como nós.

Nós não estamos tão obcecados com a linha de chegada, no entanto, não podemos aproveitar este momento para fazer um reconhecimento. Vocês chegaram tão longe apenas para estarem hoje na quarta dimensão e prestes a mudar para a quinta.

Felicitem-se. Deem um tapinha nas suas próprias costas, e saibam que isso vai melhorar, e isso vai ficar mais fácil, e vocês todos são uma parte enorme disso tudo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: