segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Teri Wade: A VERDADE.

A VERDADE.
por Teri Wade
28/07/2019

Sim, concordo completamente...

"vai ser uma chamada de despertar massiva para os humanos da terra que ainda estão dormindo, porque a maioria acredita verdadeiramente que a espécie humana é tudo o que existe no Universo. Há bilhões de planetas na galáxia que possuem milhões de civilizações alienígenas galácticas e produtivas.

Esperar que eles descubram quantas espécies alienígenas vivem atualmente aqui mesmo na terra, pois eles já estavam na terra bilhões de anos antes dos humanos chegarem.

Algumas espécies alienígenas parecem-se conosco. A gente come, trabalha, dorme, jogamos juntos e sim, nós nos cruzamos e nos reproduzimos.

Tem sido assim desde sempre. Sim, o público adormecido vai ter muito para se ajustar, e muitos humanos não vão ser capazes de lidar emocionalmente com essa verdade.

Nem vou discutir como a divulgação vai afetar todos os sistemas de crenças religiosas.

O Vaticano vai e está começando a cair e a desmoronar, porque a igreja católica romana está bem ciente das raças alienígenas e daqueles que querem o controle sobre este planeta e da humanidade.

A humanidade foi criada e sobreviveu envolta em uma treta cheia de mentiras, enganos e manipulação por milhões de anos."

Anônimo anônimo anônimo

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: