terça-feira, 13 de agosto de 2019

O SISTEMA ESTELAR DE ORION. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão:

 O SISTEMA ESTELAR DE ORION. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
10/08/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos aumentado a quantidade de energia que temos enviado para apoiá-los, e estamos muito satisfeitos em ver quantos de vocês se abriram para elas.

Nós sabemos que vocês tendem a se abrir para receber mais quando têm alguma razão para isso, como o Portal de Leão, e então nós tiramos vantagem disso, e nós colocamos mais energia nestes momentos.

Nós também notamos o quão bem vocês são capazes de assimilar as energias provenientes do nosso sistema estelar, e também estamos monitorando quão bem vocês estão assimilando as energias de outros sistemas estelares.

O Sistema de Orion, por exemplo, é muito complicado por causa da falta de confiança que todos vocês têm das energias de Orion. A maioria de vocês não está consciente desta falta de confiança, mas seu subconsciente sabe o que experimentaram naquele sistema estelar, e quantos traumas vocês carregam dessas encarnações em Órion.

Nós também notamos que há momentos em que vocês estarão recebendo e assimilando mais energias Plêiadianas, porque vocês percebem como elas são curativas.

A longo prazo, vocês dirão sim a todas as diferentes energias dos diferentes sistemas estelares, e vocês serão capazes de assimilar todas as energias e se tornar seu completo eu galáctico.

Vocês frequentemente descobrem por seus sentimentos que as melhores energias que estão chegando a vocês são do nosso sistema estelar, e isso é por causa das memórias muito agradáveis ​​que vocês têm de encarnarem aqui.

Nós sempre fomos um povo pacífico. Nós sempre buscamos a iluminação espiritual, e isso também é uma grande parte do que vocês estão fazendo na Terra agora, enquanto conscientemente ascendem à quinta dimensão.

Queremos que vocês se abram para os sistemas estelares que abrigaram mais de suas experiências traumáticas, e os convidamos a fazê-lo conscientemente.

Às vezes, parece que vocês estão tendo pesadelos, ou um pesadelo, quando se tornam conscientes de certas experiências que tiveram em outras partes da galáxia.

Mas vocês também perceberão como isso foi benéfico e quanta limpeza ainda se faz necessária como parte de sua evolução e despertar.

E permitindo mais das energias Orion, vocês também concedem mais acesso às energias Plêiadianas, Sirianas e Arcturianas.

Vocês podem e se lembrarão daquilo que precisam recordar daquelas encarnações fora do planeta Terra, assim como vocês se lembrarão de todas as suas experiências extraterrestres que vocês tiveram em sua Mãe Terra, nesta e em todas as outras vidas.

É uma jornada e tanto que vocês se colocaram, mas sempre tenham certeza de que todos têm a nossa ajuda, dos arcanjos, dos mestres ascensos e de tantos outros seres de Luz e Amor que só querem ajudar.

Vocês são fortes, e são capazes de lidar com tudo isso. Isso nós temos visto momento a momento na evolução da humanidade.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: