terça-feira, 13 de agosto de 2019

ENCONTRE SEU LUGAR SEGURO DENTRO DE SI MESMO. - por Brenda Hoffman

 ENCONTRE SEU LUGAR SEGURO DENTRO DE SI MESMO.
Brenda Hoffman
13/08/2019

Meu querido,

Desejamos abordar a dor que você sente quando aprende com as ações desumanas daqueles que desejam manter seu poder dirigido para o exterior. Mesmo que você saiba que aqueles que estão sofrendo são voluntários, isso não torna essas ações menos dolorosas para você.

Os valentões da Terra estão se expondo de maneiras que você ignorou vida após vida. Pois você também experimentou a dor, assim como a “alegria” de intimidar ou prejudicar os outros que se preparam para esta vida. Mas em vidas anteriores, você estava mais focado em seu papel na preparação para esta vida do que em relação ao tratamento dos outros ou de si mesmo.

Tal pensamento parece inconcebível para a maioria de vocês, pois acreditavam que fizeram o que podiam para proteger os outros, e que nunca torturaram ou prejudicaram ninguém. Nós imploramos para que aceite esta verdade. Você desempenhou voluntariamente ambos os papéis, adicionando esta dívida cármica vida após vida sobre a Terra. Mas agora, você está alarmado com a dor que vê exposta em sua mídia e através das palavras dos outros. Pois mesmo que você tenha prejudicado de bom grado os outros, em vidas anteriores, você o fez em preparação para esta vida. Em essência, perdoe-se em pequenas doses pelo “bem maior”. Essa vida é diferente.

Então a dor dos outros está afetando você de maneira diferente do que era verdade em outras vidas. Pois esta é uma vida de Amor e cura. Mesmo que você queira ajudar a todos agora, você percebe que os outros precisam resolver seus problemas. Pois, se não o fizerem, permanecerão na roda cármica de “se eu fizer isso a você nesta vida, você retaliará na próxima”.

Você está confuso. Você está buscando a alegria que parece maravilhosamente possível até ver um reporte da mídia sobre a mais recente ação desumana ou retaliação.

Uma resposta lógica seria ignorar toda informação que não seja cheia de alegria. Mas, dado o número de fontes de mídia e suas interações, isso é quase impossível.

Então é hora de você criar uma área interna para se proteger dessa barragem 3D de dor e medo.

Tal é assim por muitas razões, não menos do que é a intensificação da negatividade 3D para os próximos meses.

Como uma vela queimando até que finalmente se extingue, a dor da desumanidade estará brilhando intensamente nos próximos dois meses, corroendo as últimas dores enquanto a vela queima.

Então, você ficará confuso nos próximos dois meses sabendo que deseja compartilhar sua alegria amorosa, apenas para perceber que os outros estão em extrema dor, porque os agressores, os perpetradores estão em pleno vigor.

Qual é o seu papel? Apesar do aparente desconforto em fazê-lo, seu papel é brilhar intensamente, permitindo que os outros saibam que há uma opção para a dor.

Você talvez esteja se perguntando por que sua Luz não vai queimar como prevíamos para os valentões. Sua Luz é mais como uma corrente elétrica que nunca queima, e pode ser facilmente ligada e desligada. Estamos solicitando que você permita que sua Luz permaneça acesa apesar das experiências dos outros.

Se você precisar de mais tempo na natureza ou, dispor de mais tempo para si mesmo para fazê-lo, saiba como isso é importante agora.

Muitos de vocês se separaram total ou parcialmente das interações sociais. Mas isso criou um dilema, pois você se pergunta se nunca vai sentir como é se juntar à sociedade. Mesmo que durante os próximos meses, você encontre mais alegria em seu aparente isolamento do que como parte da sociedade. Você se reunirá à sociedade com alegria quando esta fase estiver completa.

Talvez você interaja diariamente com colegas de trabalho ou familiares que estão com medo ou são valentões. Não há uma resposta fácil para aqueles que estão expostos a essa dor todos os dias, além de criar um lugar para se retirar quando você estiver se sentindo desconfortável. Pois a divisão está se tornando mais aparente entre aqueles que acreditam que são os escolhidos em 3D e aqueles que sofrem podem encorajá-lo a entrar na briga. Mas você se perderá se fizer isso.

Assim como você experimentou sua noite escura da alma, agora milhões de outros estão experimentando também. A diferença é que sua noite escura provavelmente estava relacionada a um agrupamento menor, como sua família terrestre, um emprego ou um relacionamento.

Aqueles que agora experimentam sua noite escura da alma estão fazendo isso em um estágio muito maior - como um grupo ao invés de individualmente.

Tal é assim porque sua fase precisa ser completada mais rapidamente do que era verdade para você. Você teve anos, talvez décadas para superar sua dor. Você ajudou na aceleração dessa transição em massa, para que pudesse sentir alegria nesta vida.

Portanto, é mais provável que aqueles que estão seguindo agora experimentem sua noite escura da alma em massa, em vez de individualmente. E sua mídia é parte dessa massa da noite escura da alma.

Processar individualmente a dor exigiria que um indivíduo notasse a dor, expressasse essa dor e, finalmente, a esclarecesse como foi verdade para você.

Isso não significa que o perpetrador seria exposto como acontecerá nesta rodada de transição. Assim, você aprenderá segredos que talvez não deseje conhecer, enquanto os outros limpam seus paladares de dor, para que também eles possam usar suas cores brilhantes de alegria.

Você tem pouco a ver e a fazer com essa fase de limpeza/cura em massa, além de brilhar intensamente em sua Luz. Seu papel, é descobrir aquele lugar dentro de você que brilha apesar da dor dos outros.

Permita que os outros tenham liberdade para expressar sua dor - tanto aqueles que estão sendo intimidados ou fisicamente prejudicados, quanto aqueles que prejudicam os outros. Pois esta é uma enorme noite escura da alma.

O resultado final irá surpreender você e os envolvidos. Para muitos, se não para a maioria, os valentões decidirão mudar de direção do medo para o Amor, como também será verdade para aqueles que estão sendo prejudicados.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: