terça-feira, 13 de agosto de 2019

Arcanjo Gabriel: TODO MOVIMENTO É PARA FRENTE.

 Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
12/08/2019
Através de Shelley Young

O que desejamos que você entenda, é que todo movimento é um movimento para a frente. Se você estiver completamente dedicado ao seu caminho espiritual, ou se você estiver explorando o que não é, você está coletando informações que lhe permitem decidir o que ressoa com você e como deseja se expressar.

Mesmo que uma pessoa esteja aparentemente tomando uma decisão ruim após a outra, ou seja, completamente resistente ao crescimento, acabará por chegar a um lugar tão doloroso que se renderá e, nesse momento, ocorrerá um grande movimento para a frente.

É quando se torna impossível permanecer na mesma situação que as pessoas se tornam não resistentes, o que abre a oportunidade para expansão e rápida aceleração em seu caminho.

A maravilhosa notícia é que você não pode errar. Se você está evoluindo através de um rápido crescimento, indo devagar, ou através da exploração completa do que não é, todos eles o levarão a um lugar de maior clareza e expansão.

Para alguns, é um caminho mais rápido de abraçar diretamente o crescimento.

Para outros, será através do catalisador da noite escura da alma.

Mas, para todos vocês, não importa o ritmo ou o método, suas experiências fornecem informações que permitem obter clareza e, por fim, encaminhar o movimento, de todas as maneiras que forem mais eficazes para você.  ~

Arcanjo Gabriel 

Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: