terça-feira, 23 de junho de 2020

Ann Albers: UM CORAÇÃO ABERTO ... SEU CORAÇÃO PRIMEIRO.

 

UM CORAÇÃO ABERTO ...
SEU CORAÇÃO PRIMEIRO.
Ann Albers.
16/05/2020

Tudo está intenso lá fora, para dizer o mínimo! Eu moro no Arizona, onde houve uma tentativa admirável de fazer o impossível - equilibrar as preocupações econômicas e de saúde. Enquanto assisto ocasionalmente os debates, os argumentos e os protestos impacientes, minha reação condicionada é julgar as iradas demonstrações.

Depois de trabalhar com os anjos por duas décadas, eu tenho um melhor entendimento. Eles me lembram sempre de manter um coração aberto e enviar Amor e orações para aqueles que têm medo, raiva ou impaciência.

Afinal, eles estão apenas sofrendo. Se eu for honesta, eu já estive lá no passado. Se somos todos honestos, a maioria de nós também já esteve lá.

Não precisamos gostar dos comportamentos. Temos que honrar nossos próprios sentimentos. No entanto, podemos sempre orar, imaginar a Luz dentro de nós mesmos e das almas feridas e, portanto, ser uma força de Amor no mundo, em vez de apenas mais uma voz de descontentamento.

É hora de ser suave e gentil - conosco mesmo, primeiro - não importa em que humor ou mentalidade nos encontramos. Se pudermos realizar essa gentileza em relação a si mesmo, muito mais facilmente a concedemos a uma outra pessoa. Somos todos recém-nascidos agora. Todos nos sentimos um pouco mais vulneráveis ​​e sensíveis do que o habitual. A ternura em relação a nós mesmos é mais importante do que nunca.

No início da pandemia, estava frequentemente visitando um aplicativo do bairro. Fiquei profundamente emocionada com a gentileza que os vizinhos estavam demonstrando. À medida que a quarentena prosseguia e os ânimos se elevavam, vigorosos debates desagradáveis ​​começaram a surgir. Homens e mulheres adultos estavam se atacando, enquanto se escondiam atrás das telas dos computadores e se comportando de maneiras que nunca pensariam em fazer cara a cara. Fiquei chocada. Eu também fui uma julgadora! Eu queria dar a eles uma boa conversa, um tapa na mão, uma mãe firme, enviando-os para o quarto de castigo, mas parei antes de pressionar a tecla “enter”. Esse foi o meu ego. Meu coração quer paz.

Escolhi honrar meu coração e usar discernimento versus julgamento. O pessoal zangado e abusivo tinha o direito de se comportar como quisesse. Eu tinha o direito de querer paz. Depois que me sentei com essa verdade, a solução foi fácil. Saí do aplicativo e rezei para que todos encontrassem a paz que escolhi em minha própria vida.

É muito mais fácil manter o coração aberto para os outros se cuidarmos primeiro do nosso. É mais fácil viver e deixar viver quando honramos nossa própria orientação.

Nem sempre é fácil manter o coração aberto. Falhei miseravelmente às vezes. Mas a boa notícia é que o coração quer estar aberto. O coração quer que você se ame para poder amar os outros. O coração quer que nos aceitemos primeiro sem condições - se estamos nos sentindo elevados, felizes e santos, ou não. A mente pode estar condicionada a se apegar à dor, mas o coração anseia por paz, paixão, propósito e alegria. Ele quer ser aberto.

Aqui estão algumas dicas para manter seu coração aberto enquanto avançamos neste tumultuado renascimento e reabertura e, muitas vezes, tumultuados tempos da sociedade.

1. Cuide-se bem

Dê uma olhada honesta em sua vida e descubra áreas onde precisa de um autocuidado. Você precisa ir para a cama mais cedo para poder acordar e se exercitar ou ter algum tempo sem pressa? Você precisa de um tempo para mastigar sua comida, ler um livro, pedir ajuda a outras pessoas? Você precisa estar ao telefone com amigos ou familiares mais ... ou menos?

Seja honesto consigo mesmo e comece com pequenas, simples, autênticas e positivas mudanças. Quando cuidamos bem de nós mesmos, podemos muito mais facilmente cuidar dos outros. Quando nos amamos, podemos amar os outros.

2. Honre seus próprios sentimentos

Esqueça o que o resto do mundo está fazendo por um momento. Se você se sentir desconfortável com alguma coisa, não faça. Escute seu coração, sua orientação e os impulsos amorosos dentro de você.

A orientação é boa. Orientação parece amorosa. A orientação não vem com muito drama ou medo. Parece natural, correta, leve e gentil. Se você puder ouvir seus próprios sentimentos e conhecimentos, não precisará se preocupar em estar seguro ou preparado para seguir em frente.

O Céu quer que você esteja seguro e provido.

Um coração pacífico sente seus próprios sentimentos e aciona biologicamente uma mente pacífica que pode pensar com mais clareza e perceber mais facilmente os pensamentos que chegam de orientação.

3. Discernir vs. Julgar

Os anjos dizem: “O julgamento não diz que é certo. O discernimento diz que não é certo para mim. O julgamento parece ruim. O discernimento é bom”.

O julgamento diz: "Esse idiota não está usando máscara! Como eles se atrevem a me expor! O discernimento diz: "Vou usar uma máscara e me afastar daqueles que não estão usando".

Ou o julgamento diz: "Veja todas aquelas pessoas medonhas usando máscaras!" enquanto o discernimento pode dizer: "Não tenho medo, mas serei compassivo e usarei uma máscara para não infectar ou assustar inadvertidamente os outros".

Não estou escolhendo lados nesta questão, apenas ilustrando um ponto.

Todos devemos encontrar nossa própria verdade. Os anjos nos lembram que a verdade mais profunda é sempre amorosa e compassiva - primeiro para nós mesmos, depois para todos.

Manter um coração aberto significa perceber que você tem o direito de ser como você é. Você tem o direito de se sentir como você se sente. Os outros também têm o mesmo direito.

Nunca estaremos todos de acordo. Talvez nos próximos anos, concordemos em discordar e perceberemos que somos todos #UmSóJuntos, e sempre fomos.

Amo todos vocês!

-- Ann Albers

Direitos Autorais

Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/ 

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

 Luz, Amor e Gratidão
 ҉  

Nenhum comentário: