sábado, 27 de junho de 2020

PARA OS SEMENTES ESTELARES E OS DESPERTOS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 
PARA OS
SEMENTES ESTELARES
E OS DESPERTOS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton
24/06/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos extremamente satisfeitos com a maneira como todos têm se aberto para novas ideias, novas filosofias, novas informações e novas maneiras de estar em seu mundo.

Quando podem se ajustar ao que está acontecendo ao redor e encontrar a paz interior dentro de si, é quando sabem que alcançaram um nível de domínio espiritual que a maioria das pessoas na Terra nem sequer está procurando.

A maioria das pessoas está fazendo o oposto do conceito de seguir o fluxo. A maioria das pessoas está resistindo, reclamando, se esquivando, não sendo capazes de ver as experiências de crescimento que estão à frente.

E assim, quando dizemos que estamos extremamente satisfeitos com o modo como vocês estão se ajustando e se abrindo, estamos agora conversando com vocês, os despertados, e percebemos como sua capacidade de acompanhar o fluxo está afetando aqueles que querem lutar e apontar dedos.

Vocês são os que podem reconhecer quando há uma oportunidade de crescimento espiritual, quando há uma oportunidade de alinhamento com a Fonte, e aproveitam essas oportunidades, não apenas porque desejam ser bons agentes das mudanças. É porque vocês seguem seu sentimento, e esse sentimento em que vocês querem estar é o que os liberta. É o que os diferencia também, aumentando a probabilidade de prosperarem sob qualquer condição.

Mas sendo os seres despertos que são, vocês procuram elevar a consciência de todos. Procuram ser a força estabilizadora na vida daqueles que estão cheios de medo, raiva e ansiedade e estão tendo o impacto desejado. Mais e mais pessoas estão se cansando de cerrar os punhos, e estão se unindo a vocês na Luz. Eles estão começando a procurar mais pessoas como vocês, que deram o exemplo. Vocês demonstram aos outros o que é possível, existindo uma pandemia ou não, e vocês estão fazendo um trabalho maravilhoso ao serem os líderes e o guias que sempre lhes dissemos que vocês são.

E agora, este é apenas o começo. O que vocês estão vivendo agora é uma prática para eventos cada vez maiores, muitos dos quais vocês têm esperado ansiosamente aí na Terra.

Aqueles de vocês que fazem parte do que chamamos de coletivo desperto, continuarão a ser os líderes em pensamento, crença, vibração e, o mais importante, centralização no coração. Vocês são aqueles que olham primeiro com compaixão, e perguntam como podem ajudar em seguida. E para aqueles de vocês que ainda se perguntam do por que estão aí, essa é a resposta.

Aqueles de vocês que esperavam ansiosamente pelo momento em que poderiam voltar para o sistema estelar de onde vieram, agora sabem. Agora vocês sabem por que estão aí na Terra e que são necessários.

E para todos vocês, sementes estelares, também sabem que este é apenas o começo de muitas outras mudanças que virão para a humanidade, mudanças que permitirão que vocês façam parte da comunidade galáctica, abertamente.

E serão capazes de fazê-lo conscientemente e deliberadamente, liderando o caminho para a humanidade, é disso que se trata a presença de vocês como despertados sementes estelares aí na Terra.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: